Somos uma empresa global do agronegócio de origem norte americana com 90 anos de história. Presentes no Brasil desde 2003, atuamos com originação e exportação de grãos (nosso principal negócio) e operações de Barter (insumos e soluções agrícolas) que complementam nosso valor agregado junto aos clientes.
Responsabilidades
- Apoiar a equipe comercial na prospecção de negócios junto a clientes e cooperativas.
- Auxiliar no controle acompanhamento de contratos de compra de grãos.
- Auxiliar no controle de indicadores da área e relatórios de desempenho.
- Utilizar sistemas internos para cadastro de clientes, contratos e movimentações comerciais.
- Garantir a organização e atualização dos documentos e processos internos relacionados à originação.
Requisitos
- Cursando graduação em Agronomia, Engenharia Agrícola, Administração, Economia, Agronegócio ou áreas correlatas.
- Noções básicas sobre comercialização de grãos.
- Interesse pelo setor agrícola e cadeia de suprimentos.
- Pacote Office (principalmente Excel); intermediário.
- Inglês intermediário será considerado diferencial.
- Facilidade de comunicação e interesse em atuar com relacionamento com clientes rurais.
Benefícios
- Assistência Médica.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Transporte.
- Benefício Alimentação.
- Day off de aniversário.