Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estágio curricular produção vegetal e animal – Rio Grande do Sul

Estágio curricular produção vegetal e animal – Rio Grande do Sul

atualizado em 07/05/2025

A Cotrijal tem o prazer de anunciar a abertura de inscrições para o Programa de Estágio em Produção Vegetal e Produção Animal. Este programa oferece uma oportunidade única para os participantes aprimorarem seus conhecimentos teóricos e práticos na área, além de contribuírem para o desenvolvimento do setor.

Objetivo

proporcionar aos estudantes uma experiência prática e enriquecedora que agregarão conhecimentos na sua formação profissional. Os estagiários terão a oportunidade de aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula em situações reais de trabalho, sob a orientação de profissionais qualificados.

Carga Horária de Estágio: até 600 horas (jornada diária de 6 horas) 100 dias úteis.

Período de estágio: de 21 de julho a 08 de dezembro de 2025.

Requisitos

Requisitos: Exclusivos para alunos regularmente matriculados nos cursos de Técnico Agrícola ou Agronomia que precisam realizar estágio para obtenção do diploma (estágio obrigatório).

Todos os estagiários terão seu primeiro dia na Sede Corporativa em Não-Me-Toque, onde passarão pelo processo de Onboarding ao Programa.

Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa

...e siga-nos no Telegram para receber novos estágios assim que publicarmos!

Estágio curricular produção vegetal e animal – Rio Grande do Sul

Publicado em: 07/05/2025
Empresa
Cotrijal
Tipo
Curricular / Obrigatório
Condição
Não remunerado
Local
Rio Grande do Sul
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.