Estudante de curso superior que tenha alto potencial de desenvolvimento, ótima comunicação verbal para atendimento direto ao cliente.
Responsabilidades e Atribuições
- Acompanhar o cliente dentro das soluções da Grão Direto, propondo melhorias constantes para atendê-lo melhor.
- Criar um relacionamento estreito com o cliente, ajudando-o a finalizar suas negociações através da plataforma e fornecer informações constantes sobre o mercado de grãos, que o ajudem na tomada de decisão.
- Gerenciar a base de clientes de forma organizada, mantendo sempre um bom atendimento e entender a necessidade específica de cada um, para melhor atendê-los.
Requisitos e Qualificações
- Ter o jeito Grão Direto de ser.
- Facilidade em se expressar verbalmente (presencialmente, por telefone, mensagens, e-mail).
- Carisma e empatia com o cliente.
- Domínio Pacote Office ou Google Workspace.
- Grande interesse em aprender e facilidade para absorver novos conhecimentos.
Benefícios
- Salário competitivo, cartão de benefícios e possibilidade de acesso a stock options.
- Almoço grátis.
- Apoiamos seu bem-estar com bônus mensal.
- Frutas frescas semanais para energizar seu dia.
- Bônus se você indicar um ótimo talento e ele for contratado para a nossa equipe.