Imagine o extraordinário! A transformação do agronegócio é a nossa meta. Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente.
Responsabilidades e atribuições
- Controlar relatórios de indicadores, informações operacionais e estudos em geral a fim de suportar as atividades e demandas da área.
- Acessar softwares específicos para acompanhamento e atualização de dados, informações, relatórios da área.
- Auxiliar no atendimento de auditoria, procedimentos e processos através da manutenção de controles, análise de documentos, conferências, entre outros.
- Manter contato com áreas internas e/ou externas a fim de auxiliar nas atividades em andamento.
- Auxiliar na organização de eventos, workshops e treinamentos específicos da área de atuação.
- Organizar arquivos e documentos do setor, seja recebendo, encaminhando ou arquivando para áreas ou pessoas responsáveis.
- Propor melhorias em processos da área sempre que identificado, a fim de supor melhores práticas, visando a execução e o ganho de eficiência.
- Dar apoio administrativo nos processos de compras e vendas de insumos, dos materiais utilizados na empresa, seja de aplicação direta ou indireta no produto final, além do acompanhamento dos prazos de entrega e pagamento.
- Auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa.
- Apoiar na emissão de pedidos de compras.
- Controlar recebimento de cotação de mercado, prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores.
- Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança de alimentos, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requisitos e qualificações
- Ensino Superior em Andamento em Agronomia, Administração, Ciências Contábeis e outras áreas afins.
- Desejável Inglês Básico.
- Desejável Pacote Office Intermediário.
- Desejável Habilidade com Controles e Relatórios.
- Desejável Noção de Metodologias de Compras.
- Desejável conhecimento em Power BI.
- Facilidade de comunicação.
- Planejamento e Organização.
- Facilidade no aprendizado.
- Trabalho em equipe.