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Estagiário atendimento ao cliente – São Paulo/SP
atualizado em 01/04/2024
Atribuições
Responder de forma rápida e profissional todas as solicitações de clientes, o que inclui questionamentos sobre preços, disponibilidade de produtos, status do pedido, detalhes de envio, dentre outros;
Avaliar a necessidade do cliente e busca customizar o serviço de acordo;
Cumprir com os procedimentos padrões da empresa e orientações de conduta do departamento;
Seguir padrões de qualidade de serviço estabelecidos e suporta o atingimento das metas definidas do departamento (tempo de processamento de orçamentos, tempo de processamento de pedidos, volume de chamadas atendidas, registro de motivos de chamadas, processamento de devoluções, dentre outros);
Utilizar sistemas E1 JDE para consulta e processamento de cotações e pedidos.
Saber trabalhar em equipe.
Ser responsável pelo pedido desde a entrada da cotação até o processamento final.
Ter boa comunicação (escrita e verbal)
Ter forte orientação a resultados
Foco no atendimento ao cliente
Bom relacionamento interpessoal.
Qualificação Mínima
Curso superior em andamento em Administração, Biologia, Biomedicina, Bioquímica, Farmácia ou equivalente.
Experiência prévia em estágio na área administrativa e/ ou atendimento ao cliente será um plus.
Conhecimento em Inglês ou espanhol é um diferencial.
Requisitos Desejáveis
Desejável 1 a 2 anos de experiência em áreas de Atendimento ao Cliente (dentro e/ou fora da empresa)
Desejável conhecimentos básicos de funcionalidades de Sistemas de Gestão (ERP);
Possuir conhecimentos em ferramentas tais como Microsoft Word, Excel, Power Point e Outlook.
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