Agrobase / Estágios / Estágio projeto floresta viva – Brasília/DF ou Rio de Janeiro/RJ
Estágio projeto floresta viva – Brasília/DF ou Rio de Janeiro/RJ
atualizado em 09/03/2026
FUNBIO abre oportunidade de estágio – Floresta Viva.
Responsabilidades e Atribuições
Conhecer e contribuir com a organização do Projeto Floresta Viva, realizando de forma supervisionada a elaboração, distribuição e arquivamento de documentos, tais como de relatórios técnicos, especificações, planilhas de controles e termos de referência, entre outros.
Apoiar a Gerência na análise e controle de demandas internas e externas.
Apoiar a Gerência no planejamento e execução de tarefas de gestão.
Apoiar a Gerência no planejamento e execução de eventos.
Apoiar a Gerência em análise e demandas internas do FUNBIO.
Requisitos e Qualificações
Cursando do 4º ao 6º período de curso universitário com ênfase na área de meio ambiente: ex. Biologia, ecologia, geografia, engenharia ambiental, engenharia florestal.
Conhecimentos de informática no pacote Office, com ênfase em Excel, Word, Power Point e disposição para aprender e operar outros sistemas de uso interno. O conhecimento nestes programas será testado durante o processo seletivo.
Noções sobre restauração de ecossistemas.
Desejável – Conhecimentos básicos de gestão de projetos.
Espírito de trabalho em equipe, ser dinâmico, proativo e ágil na execução de suas atividades, com foco no cliente, bem como desenvoltura no encaminhamento e soluções de problemas.
Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*
* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa