Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estágio em classificação de pluma – Luis Eduardo Magalhães/BA

Estágio em classificação de pluma – Luis Eduardo Magalhães/BA

atualizado em 28/10/2025

Acompanhar e auxiliar nas demandas oriundas da área de classificação pluma, zelando pela organização e limpeza da sala de classificação e depósito.

Responsabilidades e Atribuições

  • Acompanhar e auxiliar nas demandas oriundas da área de classificação pluma, zelando pela organização e limpeza da sala de classificação e depósito.
  • Manter as amostras, devidamente organizadas, com as malas etiquetadas e separadas por seção, de forma a facilitar a localização rápida para a apresentação de take-up de venda.

Requisitos e Qualificações

  • Formação: superior cursando a partir do 2º semestre nas seguintes áreas: engenharia agronômica, engenharia de produção, tecnologia em agronegócio, técnico agrícola ou outras áreas correlatas.
  • Conhecimentos desejáveis: pacote office (word, excel, powerpoint).
Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa

...e siga-nos no Telegram para receber novos estágios assim que publicarmos!

Estágio em classificação de pluma – Luis Eduardo Magalhães/BA

Publicado em: 28/10/2025
Empresa
LDC - Louis Dreyfus Company
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
Bahia
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.