A área de sucesso do cliente é focada no acompanhamento e relacionamento com os clientes Cromai. Atua analisando as métricas de uso e de performance da solução dentro da nossa base de clientes, além de desenvolver ações de suporte e geração de valor, assegurando que o cliente consiga usufruir da solução, visando sua retenção e ampliação de pacote contratado.
Responsabilidades e atribuições
- Participação nas reuniões semanais do time para acompanhamento dos projetos e dos clientes, e para definição de atividades a serem feitas.
- Curiosidade para entendimento do processo, e proatividade para auxílio do time.
- Ser aberto para solicitar ajuda quando necessário e aproveitar as trocas com os colegas seniores para aquisição de conhecimento na área.
- Desenvolvimento de materiais de apoio para entrega aos clientes da região Nordeste (apresentações, relatórios, análise de imagens e dados).
- Fornecer apoio ao time de sucesso do cliente na execução e otimização de processos internos (exemplos: solicitação de documentação, abertura de chamados, verificação de status das entregas para os clientes, documentações de ações realizadas no CRM, testes em plataformas internas anterior disponibilização aos clientes).
- Mapeamento e análise crítica de processos e percepções de possíveis gargalos dentro da dinâmica do time, para possíveis melhorias.
- Participação em reuniões com os clientes para aprendizado.
- Contatos com clientes para reportes e/ou alinhamentos padrões.
- Entrega de reportes semanais das atividades realizadas para a liderança, trazendo insights e conhecimentos adquiridos ao longo da semana.
- Apresentação de reportes semanais sobre as atividades do time e atualizações do setor/clientes no mercado.
Requisitos e qualificações
- Cursando ensino superior em: Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e áreas afins.
- Conhecimento básico em Qgis.
- Conhecimento básico nas ferramentas como Google Workspace e/ou pacote office (planilhas, documentos, slides, etc).
- Conhecimento agronômico básico em grandes culturas (principalmente cana-de-açúcar).
- Gestão de tarefas e projetos (organização).
- Boa comunicação (escrita e oral).
Informações adicionais
- Vale refeição.
- Auxílio saúde.
- Auxílio home-office.
- Seguro de vida.
- Gympass.
- Day off de aniversário.