Na nitro somos apaixonados pelo que fazemos, agimos com senso de dono e valorizamos a vida. Acreditamos na importância da sustentabilidade, agimos sempre com responsabilidade e segurança. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos levar excelência à sociedade por meio de produtos, serviços e processos que promovem soluções, brilho e vida.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o suporte ao time comercial, para os sistemas de lançamento de pedidos e liberação para carregamento (“portal”).
- Analisar problemas inerentes aos sistemas, e ser um direcionador para as áreas responsáveis, bem como realizar o contato com as mesmas.
- Realizar o cadastro de novos clientes e representantes de vendas (rtv) no sistema.
- Preparar relatórios com informações relevantes para o time de adm de vendas e time comercial.
- Suportar o time de adm de vendas paras as operações rotineiras, de modo a identificar possíveis gaps nos relatórios de gestão de carteira.
Requisitos e qualificações
- Formação em andamento em ciências contábeis, administração, agronegócio, ti e áreas afins.
- Prática do pacote office, principalmente com o excel.
- Boa comunicação, dinamismo e proatividade na resolução e identificação de problemas.