Na nitro somos apaixonados pelo que fazemos, agimos com senso de dono e valorizamos a vida. Acreditamos na importância da sustentabilidade, agimos sempre com responsabilidade e segurança. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos levar excelência à sociedade por meio de produtos, serviços e processos que promovem soluções, brilho e vida.
Responsabilidades e Atribuições
- Suporte no atendimento de clientes para esclarecimento de dúvidas dos produtos digitais.
- Suporte na coleta, registro e interpretação de feedbacks sobre os produtos digitais.
- Suporte na análise de informações de uso e métricas dos produtos digitais.
- Suporte na elaboração de materiais educativos como tutoriais, vídeos, guias e playbooks.
- Suporte em pesquisas de mercado e entrevistas com produtores, engenheiros agrônomos ou outros clientes para compreensão das necessidades, expectativas e desafios em relação aos produtos digitais.
Requisitos e Qualificações
- Graduações em andamento de engenharia agronômica, agrícola ou agronomia (no penúltimo ou último ano).
- Desejável excel intermediário.
- Desejável conhecimentos básicos em análise de dados.
- Boa comunicação.
- Proatividade e autonomia.