Nossa pessoa estagiária de suporte participa da jornada de transformação digital de nossos clientes, atuando na configuração do nosso produto e de nossos programas de melhoria contínua.
Responsabilidades
- Orientar e apoiar na utilização dos sistemas desenvolvidos e comercializados pela Syngenta Digital aos consultores e clientes.
- Realizar configurações e manutenções das ferramentas de utilização do cliente e dos consultores.
- Levantar as informações necessárias, consolidar e reportar qualquer tipo de reação não esperada dos sistemas (BUG) ao time de Produto e/ou Engenharia da Syngenta Digital.
- Registrar qualquer tipo de demanda no sistema de chamados (Zendesk) e atendê-lo dentro do prazo estipulado pela ferramenta.
- Participar de salas de guerra, reuniões informativas de produto, engenharia, RH ou suporte, e atuar ativamente nas melhorias do setor.
- Atender o cliente final e os consultores de forma cordial, respondendo todas as suas dúvidas e realizando todas as tarefas necessárias.
Requisitos
- Desejável conhecimento em atendimento ao cliente.
- Cursando ensino superior nas áreas de Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Gestão da Tecnologia da Informação, Agronomia e afins.
- Experiências prévias com sistema Zendesk serão consideradas diferencial para essa posição.
- Excelentes habilidades de comunicação e escrita.
- Proatividade e ownership.
Benefícios
- Plano de Saúde e Odontológico, com cobertura nacional — sem custo de mensalidade pra você.
- Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional.
- Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
- Vale Alimentação/Refeição no iFood Card.
- Benefício flexível extra também via iFood Card.
- Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico.
- Seguro de vida.
- Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar.
- Horário flexível, independente do modelo de trabalho.