Na Nitro somos apaixonados pelo que fazemos, agimos com senso de dono e valorizamos a vida. Acreditamos na importância da sustentabilidade, agimos sempre com responsabilidade e segurança. Somos parceiros dos nossos clientes e buscamos levar excelência à sociedade por meio de produtos, serviços e processos que promovem soluções, brilho e vida.
Nossa Gente é nossa motivação, atraímos e desenvolvemos pessoas melhores que NÓS. Venha fazer parte de nosso time!
Responsabilidades e Atribuições
- Suporte no atendimento de clientes para esclarecimento de dúvidas dos produtos digitais ;
- Suporte na coleta, registro e interpretação de feedbacks sobre os produtos digitais;
- Suporte na análise de informações de uso e métricas dos produtos digitais;
- Suporte na elaboração de materiais educativos como tutoriais, vídeos, guias e playbooks;
- Suporte em pesquisas de mercado e entrevistas com produtores, engenheiros agrônomos ou outros clientes para compreensão das necessidades, expectativas e desafios em relação aos produtos digitais.
Requisitos e Qualificações
- Graduações em andamento de Engenharia Agronômica, Agrícola ou Agronomia (no penúltimo ou último ano);
- Desejável Excel intermediário;
- Desejável conhecimentos básicos em análise de dados;
- Boa comunicação;
- Proatividade e autonomia;
Informações Adicionais
- Modelo híbrido, local de trabalho: Pinheiros, próximo ao metrô Faria Lima;