Agrobase Estágios
você está em
Agrobase / Estágios / Estágio em customer experience – São Paulo/SP

Estágio em customer experience – São Paulo/SP

atualizado em 24/04/2025

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento às marcas com venda exclusiva:
    • Gerenciar reclamações, insatisfações e dúvidas relacionadas aos produtos das marcas atendidas, garantindo um atendimento ágil e empático.
    • Atendimento nas mídias sociais:
    • Responder dúvidas sobre produtos e coletar feedbacks diretamente dos clientes nas redes sociais.
  • Atendimento no site:
    • Interagir com clientes nas páginas de produtos no site, esclarecendo dúvidas técnicas e coletando feedbacks para aprimorar a experiência de compra.
  • Pesquisas de satisfação:
    • Realizar contatos proativos com clientes conforme as necessidades das pesquisas de satisfação, buscando entender e melhorar a experiência do consumidor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Requisitos obrigatórios:
    • Estar cursando Medicina Veterinária
    • Conhecimento em Pacote Office/Google Workspace
  • Requisitos desejáveis(diferencial):
    • Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir informações técnicas de forma clara e acessível.
    • Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos canais de atendimento.
    • Proatividade e empatia para entender as necessidades dos clientes e propor soluções adequadas.
    • Familiaridade com plataformas digitais e redes sociais para atendimento ao cliente.
Este estágio foi divulgado há mais de 3 semanas e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* é muito provável que esta seleção de estágio não esteja mais ativa

...e siga-nos no Telegram para receber novos estágios assim que publicarmos!

Estágio em customer experience – São Paulo/SP

Publicado em: 24/04/2025
Empresa
PetLove
Tipo
Não obrigatório
Condição
Remunerado
Local
São Paulo
Profissões
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.