O Laboratório de Microbiologia e Imunologia Animal torna pública a abertura das inscrições para a seleção de estagiários nas seguintes subáreas.
Responsabilidades e Atribuições
- Apoiar as demandas gerais do laboratório de microbiologia e imunologia animal (auxiliar na manutenção, limpeza e organização dos materiais e equipamentos).
- Auxiliar nos processos de diagnóstico veterinário, com ênfase na identificação de staphylococcus spp. e outras bactérias gram-positivas.
- Auxiliar nas coletas de amostras.
- Realizar identificação e análise de sensibilidade de isolados bacterianos obtidos de peixes, com ênfase em aeromonas spp. e outras gram-negativas.
- Auxiliar nos processos de coleta, identificação e análise de fungos isolados de animais silvestres.
- Auxiliar na coleta, identificação e análise de micro-organismos isolados de animais silvestres, com ênfase em bactérias gram-positivas e enterobacteriaceae.
- Auxiliar na coleta, identificação e análise de micro-organismos bacterianos isolados do solo, com ênfase em bactérias gram-negativas e enterobacteriaceae.
Requisitos e Qualificações
- Estar regularmente matriculado no curso de medicina veterinária, zootecnia ou ciências biológicas.