Vaga estágio em geoprocessamento, Uberlândia – MG
Tabulação de dados oriundos de Sistemas de Informação Geográficas. Abastecimento de dados em arquivos vetoriais (Geoprocessamento). Análise estatística de dados. Geração de mapas.
Tabulação de dados oriundos de Sistemas de Informação Geográficas. Abastecimento de dados em arquivos vetoriais (Geoprocessamento). Análise estatística de dados. Geração de mapas.
Ensino Superior ou Técnico em Geografia, Agronomia, Topografia, Agrimensura ou Estatística. Fazer a tabulação de dados oriundos de Sistemas de Informações Geográficas.
Carteira Nacional Habilitação (CNH) Categoria B; Experiência em atividades relacionadas à silvicultura; Conhecimento em normas Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor.
Desejável conhecimento em legislação ambiental, educação ambiental, gestão de resíduos, pacote office e internet. Competências: Proativo, responsável, disciplinado, articulador e comunicativo.
Emitir relatórios de orçamentos, avaliar atividades dos jardineiros, realizar contato com clientes, realizar acompanhamento externo de projetos de paisagismo.
Cursando Técnico em Meio ambiente, Tecnólogo em Gestão Ambiental ou Superior em Engenharia Ambiental/ Florestal.
valiar processos da cadeia de produção de mudas; Atuar nas atividades de produção de mudas; Atuar no apoio (transporte, adubação, irrigação).
Avaliar processos da cadeia de produção de mudas; Atuar nas atividades de produção de mudas; Atuar no apoio (transporte, adubação, irrigação) a produção de mudas.
O Programa busca atrair e formar jovens, desenvolvendo seus potenciais comprometidos com os valores da Natura e comportamentos aderentes as necessidades do negócio.
Envie para um(a) amigo(a)