Agrobase Empregos
você está em
Agrobase / Empregos / Assistente de marketing – Goiânia/GO

Assistente de marketing – Goiânia/GO

liberado em 22 de julho de 2024

GO | Goiás
Efetivo (CLT)
Marketing
Médico Veterinário

Principais Responsabilidades

  • Design Gráfico:
    • Criar materiais gráficos para campanhas de marketing, incluindo banners, folhetos, posts para redes sociais, e-mail marketing, entre outros.
    • Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver layouts criativos que atendam às necessidades da marca e dos projetos.
    • Assegurar que todos os materiais estejam em conformidade com as diretrizes de identidade visual da empresa.
  • Organização de Eventos e materiais técnicos e PDV:
    • Auxiliar na coordenação e execução de eventos corporativos, feiras, conferências, ações de PDV e workshops.
    • Gerenciar a logística de eventos, incluindo planejamento de local, coordenação de fornecedores e escala,  inscrição de participantes e organização de cronogramas.
    • Apoiar a criação e montagem de estandes, bem como a produção de materiais promocionais e de divulgação.
  • Criação de Brindes:
    • Desenvolver conceitos criativos para brindes promocionais alinhados às campanhas de marketing e eventos.
    • Realizar pesquisas de fornecedores e produtos para a produção de brindes personalizados.
    • Coordenar o processo de produção, garantindo a qualidade e entrega no prazo.
  • Cotações Diversas:
    • Solicitar e analisar cotações de fornecedores para diversos materiais e serviços de marketing.
    • Negociar preços e prazos, assegurando a melhor relação custo-benefício para a empresa.
    • Manter um banco de dados atualizado de fornecedores confiáveis.

Requisitos

  • Experiência: Experiência prévia em marketing e design gráfico
  • Habilidades de Design: Proficiência em softwares de design gráfico como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign).
  • Habilidades Organizacionais: Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.
  • Comunicação: Boa comunicação verbal e escrita.
  • Criatividade: Habilidade para desenvolver ideias criativas e inovadoras.
  • Marketing ou Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e conhecimentos em ferramentas de marketing digital e mídias sociais são essenciais.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Se você é usuário não-premium, siga o canal de sua profissão no Telegram para receber links diretos de novas vagas liberadas para acesso geral na Plataforma. Nossos alertas diários do Telegram são grátis (e sempre serão)!

Escolha sua profissão!

Assistente de marketing – Goiânia/GO

liberado em 22 de julho de 2024
Local
Goiás
Profissões
©2025 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo