você está em
Agrobase / Empregos / Auditor interno sr – Curitiba/PR

Auditor interno sr – Curitiba/PR

liberado em 27 de março de 2023

Paraná
Efetivo (CLT)
Administrador
Contador
Economista
Engenheiro Agrônomo
Engenheiro de Produção
Médico Veterinário
Tecnologia da Informação
Tecnólogo em Agroindústria
Tecnólogo em Agronegócio
Zootecnista

Descrição do Cargo

  • Liderar tecnicamente e realizar trabalhos de auditoria e acompanhamento de inventários nas áreas corporativas e unidades operacionais no Brasil e no Exterior, com base no Plano Anual e/ou demandas e escopo/abrangência previamente definidos, de acordo com o respectivo programa de auditoria.
  • Auditar o cumprimento das Normas, Controles Internos e legislação e identificar oportunidades de melhorias, discutindo previamente os assuntos auditados com os gestores das áreas (gerentes e diretores), para posterior emissão do Relatório sobre os resultados dos trabalhos.
  • Direcionar e/ou participar de reuniões de trabalho para discussão dos pontos levantados e orientação/recomendação aos auditados, inclusive da necessidade de implantação dos planos de ações a serem tomados/adotados para solução dos problemas identificados, bem como, monitorar o status das soluções e aplicar os retestes quando necessário.
  • Elaborar e atualizar os Programas de Auditoria, e repassar aos responsáveis pelos demais programas sempre que observar alguma alteração nas transações sistêmicas e/ou na maneira de efetuar os exames, para atualização.
  • Elaborar Relatório de auditoria à Unidade/Área e Direção da Companhia, destacando as anormalidades apuradas, bem como, sugerir e recomendar formas de solução dos problemas, fundamentado nos exames e levantamentos de auditoria, além de garantir uma revisão crítica dos assuntos tratados/abordados e dos padrões estabelecidos.
  • Realizar o follow up dos planos de ações no sistema TeamMate, para validação das implementações e ou solicitação de informações adicionais.
  • Auxiliar na atualização dos relatórios de Sumário Executivo e prestação de contas anual.
  • Elaborar e organizar as pastas com os Papéis de Trabalho de forma completa e estruturada, a fim de assegurar o arquivamento de todas as evidências de Auditoria.
  • Assegurar os padrões de qualidade e metodologia definidos no Manual de Auditoria Interna.
  • Colaborar para o atingimento das metas da Diretoria, através do acompanhamento do orçamento, planejamento/programação de trabalhos, entre outras.

O que esperamos de você?

  • Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Medicina Veterinária, Agronomia, e outras áreas correlatas.
  • Pós-Graduação, Especialização ou MBA nas áreas afins.- Desejável
  • Ter disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e feriados.
  • Viagens a nível nacional para auditar processos em plantas industriais, centros de distribuição e unidades administrativas.
Esta vaga foi divulgada há mais de 7 dias e teve o botão de candidatura automaticamente removido*

* o botão de candidatura é removido para manter apenas vagas recentes ativas e minimizar links quebrados

Auditor interno sr – Curitiba/PR

liberado em 27 de março de 2023
Contrato
Não especificado
Local
Exterior, Paraná
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.

Essa vaga foi publicada exclusivamente para usuários premium com 2 a 4 dias de antecedência à liberação para acesso geral.

Acesso antecipado às mais de 100 vagas reais que publicamos diariamente na Plataforma Agrobase é apenas um dos benefícios de um usuário premium. Confira todas as vantagens...

Quer saber mais?

Entenda melhor o funcionamento da Plataforma Agrobase e como podemos ajudá-lo