Minas Gerais
Efetivo (CLT)
Médico Veterinário
Zootecnista
Descrição
- Atender clientes dando suporte a tudo que tange o uso do software, retirando dúvidas e solucionando problemas por meio do telefone , aplicativos de comunicação e e-mail.
- Realizar registro de chamado de suporte ao software para o time de Desenvolvimento de SW na plataforma de atendimento.
- Auxiliar na construção de materiais de consulta, como tutoriais, para utilização dos softwares pelos clientes.
Requisitos
- Formação:
- Graduando em qualquer área, mas preferencialmente zootecnia, sistemas de informação ou áreas afins;
- Requisitos técnicos:
- Experiência com atendimento ao cliente
- Experiência com sistemas operacionais
- Requisitos comportamentais:
- Orientado a equipe – Seja conectado(a)!
- Busca de novos conhecimentos e dinamismo para atuar com várias tecnologias – Seja atualizado(a)!
- Protagonismo para questionar e ir sempre além do que foi proposto – Seja destaque!
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
Deixe uma resposta