Responsabilidades e atribuições
- Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente agro;
- Apresentar soluções financeiras adequadas às necessidades;
- Comercializar produtos e serviços aderentes ao plano de metas;
- Visar o cumprimento do planejamento estratégico;
- Atuar de forma consultiva aos associados da carteira;
- Fazer visitas e prospecção de novos associados para fomentar negócio e construir carteira.
Requisitos e qualificações
- Possuir experiência mínima de 1 ano em atividades do agronegócio, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
- Possuir Forte Relacionamento na região de Palmas com produtores rurais, empresas agrícolas e revendas;
- Profundo conhecimento do agronegócio;
- Possuir ensino superior completo ou em andamento nos cursos: administração de empresas, ciências contábeis, economia, agronomia ou afins;
- Possuir carro;
- CPA-10.
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
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