Atribuições e Responsabilidades
- Realizar rotinas administrativas do setor tais como auxílio a equipe comercial da empresa na solução de dúvidas técnicas.
- Realizar análise de atuais e potenciais concorrentes no território atendido e do mercado de atuação, visando identificar vantagens competitivas.
- Identificar novos clientes e informar aos mesmos as vantagens competitivas e benefícios de trabalhar com a marca da empresa. Organizar e/ou participar de eventos ligados ao negócio da empresa com o objetivo de divulgar a linha de produtos.
- Realizar revisão da agenda de visitação junto ao superior/gestor e fazer visitas planejadas nos clientes, através de confirmação de visitas agendadas, análise do local visitado, avaliação de indicadores de desempenho, auxílio nas ações estratégicas dos clientes, fornecimento de materiais promocionais a revendedores, implementação de protocolos sanitários, implantação de programas e serviços, sugestão de produtos da empresa aos clientes visitados, realização de anotações das visitas realizadas, dentre outras atividades pertinentes que se façam cumprir com as melhores práticas e melhor utilização dos produtos da empresa.
- Imputar informações das visitas/atividades realizadas nos clientes na plataforma de vendas da empresa, visando manter as informações cadastrais dos clientes atualizadas.
Requisitos/Perfil Desejado
- Superior Completo em Medicina Veterinária ou Zootecnia;
- Conhecimentos em Excel e Word;
- Disponibilidade total para viagens;
- Disponibilidade para residir em Imperatriz/MA e Região;
- Conhecer a região de atuação;
- Possuir CNH B regularizada.
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
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