Atribuições e Responsabilidades
- Forneça suporte técnico e identifique possíveis soluções existentes para responder ao resumo e/ou fazer recomendações sobre o desenvolvimento a ser feito seguindo nossa ferramenta de formulação
- Determinar os requisitos necessários para alcançar a solução (nova matéria-prima, nova forma de manuseio, novo processo, certificação necessária) utilizando as documentações disponibilizadas de diferentes funções.
- Planeje e realize os ensaios de plantas piloto acordados, as adições de sabor e aplicações relacionadas antes de serem enviados aos clientes e suporte na aprovação do sabor (documento juntamente com o chumbo sensorial).
- Com supervisão direta, apoie projetos mais complexos e participe de briefings de clientes (ou reuniões de interrogatório) garantindo um processo de entrega suave e atualização sobre o andamento dos projetos.
- Coordene alguns trabalhos de aplicação com o Centro de Aplicação em conjunto com especialistas mais seniores do TS
- Apoiar o Consultor Técnico Comercial nas atividades administrativas de trabalho analítico/de rotina/procedimento com base nas necessidades de negócios e tecnologia, fornecendo suporte ao desenvolvimento de produtos
- Trabalhe em estreita colaboração com especialistas técnicos para apoiar a preparação de treinamentos e garantir a disponibilidade de amostras para os Dias de Inovação e a preparação relacionada de produtos
- Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada.
- Outros deveres como atribuído.
Qualificações Mínimas
- Bacharelado em Zootecnia, Veterinária, Agronomia ou áreas afins;
- Experiência na área de nutrição/produção animal;
- CNH B válida e disponibilidade para viagens;
- Desejável Pós-Graduação/Mestrado/Doutorado na área de produção animal.
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
Deixe uma resposta