Descrição
- Responsável por planejar, organizar e controlar o desenvolvimento de estratégias e objetivos mercadológicos relacionados a seu grupo de produtos (novos e/ou estabelecidos).
- Planejar e implementar os lançamentos de produtos.
- Elaborar campanhas promocionais/comerciais e fazer o posicionamento dos produtos sob sua responsabilidade.
- Elaborar a previsão de vendas e de investimentos por produto, bem como identificar e analisar oportunidades de mercado, visando a maximização dos lucros e minimização dos custos.
Requisitos
- Graduação em Medicina Veterinária. Desejável Pós-Graduação em Marketing.
- Idiomas: Inglês – Nível Intermediário
- Vivência no mercado veterinária de Animais de Grande Porte e Equinos, com experiência em lançamento de produtos, elaboração de briefings para agências e treinamento técnico-comercial para a equipe de vendas.
- Conhecimento do Pacote Office.
- Desejável ter bom conhecimento de inglês.
- Disponibilidade de viagem.
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
Deixe uma resposta