DESCRIÇÃO
- Realizar visitas sistemáticas aos clientes em todo o ciclo produtivo, oferecendo assistência técnica, para que ambos, cliente e organização, obtenham sucesso em seus negócios;
- Efetuar a gestão da carteira de clientes, realizando o acompanhamento de todo o processo de venda;
- Prestar suporte necessário ao setor administrativo no que se refere aos documentos necessários para o cadastro do cliente, e no recolhimento das assinaturas necessárias, para que a venda e o recebimento tenham êxito;
- Elaborar e desenvolver planos de ações na área comercial, buscando alavancar a carteira de clientes, resultando em mais negócios e maior lucratividade;
- Organizar eventos de treinamento e demonstrações de produtos a clientes;
- Montagem de campo demonstrativo com produtos fornecidos pela empresa, organização de dias de campo.
REQUISITOS
- Ensino Superior em Andamento ou Completo em Agronomia ou Engenharia Agrícola;
- Disponibilidade para morar na região de Bom Jesus;
- Disponibilidade para viagens.
CONHECIMENTOS
- Experiência com vendas de insumos na cultura da Soja, Milho;
- Técnicas de negociação e vendas;
- Conhecimento em mercado agrícola (commodities e tendências do mercado).
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: não especificado
Candidatar-se
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
candidatura através da plataforma de currículos Agrobase
Deixe uma resposta