Principais Atividades
- Gerenciar e monitorar as equipes de Coordenação e Qualidade do setor de Varejo (auditorias e inspeções em fornecedores);
- Assegurar o desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade;
- Desenvolver e manter atualizados os requisitos, procedimentos e checklists referentes a seu setor;
- Fornecer suporte técnico à equipe interna, prestadores de serviços e clientes;
- Promover, desenvolver e ministrar treinamentos para seu time e demais profissionais sempre que necessário;
- Realizar auditorias, inspeções e revisões técnicas de acordo com as exigências dos protocolos;
- Disponibilidade para viagens.
Indispensável
- Inglês Avançado;
- Formação superior em disciplina relacionada a alimentos ou biociência;
- Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, preferencialmente em empresas do segmento alimentício ou organismos de certificação (mínimo 3 anos);
- Experiência em gestão de equipe.
Resumo
Tipo de Contrato: Efetivo (CLT)Salário: não especificado
Local: Botucatu / SP
Atenção: esta oportunidade foi listada há mais de 45 dias e teve o link de candidatura automaticamente removido.
Deixe uma resposta