Agrobase Concursos
você está em
Agrobase / Concursos / Processo Seletivo da UEMS | Edital 002/2020 – Mestrado Agronomia
Mato Grosso do Sul

Processo Seletivo da UEMS | Edital 002/2020 – Mestrado Agronomia

publicado em 02/07/2020

É realizado novo Processo Seletivo da UEMS para seleção no Programa de Pós-graduação em Agronomia – área de concentração em Sustentabilidade na Agricultura.

Requisitos

Segundo informações diretamente do edital 002/2020, o programa de pós-graduação stricto sensu é ofertado na Unidade de Cassilândia da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), para o segundo semestre de 2020.

São 10 vagas no total. Serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Zootecnia e Ciências Biológicas, reconhecidos pelo MEC.

Inscrições

O período de inscrições no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Agronomia, Nível de Mestrado será de 25 de maio de 2020 até 15 de julho de 2020, a ser realizada, exclusivamente, por via eletrônica, nos e-mails da Secretaria do Programa ([email protected] ou [email protected]).

Para inscrição no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Sustentabilidade na Agricultura, nível de Mestrado, o candidato deverá preencher o cadastro on-line disponível no endereço eletrônico http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal/cursos/verificar-inscricao/289, e enviar via e-mail ([email protected] ou [email protected]) os seguintes documentos:

Formulário de inscrição, preenchido e assinado, disponível no endereço eletrônico: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandia-mestrado-academico/inscricoes;

  • Cópia do comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
  • Cópia da carteira ou registro geral de identidade (RG).
  • Cópia do cadastro de pessoa física (CPF).
  • Cópia do título de eleitor e certidão de quitação com a Justiça Eleitoral obtida no endereço: http://www.tse.jus.br/eleitor-e-eleicoes/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.
  • Cópia da certidão de alistamento militar ou de quitação com o serviço militar (para homens).
  • Cópia da certidão de nascimento ou casamento.
  • Cópia do Histórico Escolar do Curso de graduação.
  • Cópia do Diploma de Graduação ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação reconhecido pelo MEC, ou declaração de que está matriculado no último período do Curso de Graduação.
  • Cópia do Currículo Lattes/CNPq atualizado.
  • Planilha de Pontuação do Currículo devidamente preenchida e documentada, disponível no endereço: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/agronomia-cassilandia-mestrado-academico/inscricoes.

Etapas

  1. Etapa 1: Análise do Currículo Lattes Documentado. A ser aplicada de 20 a 27 de julho de 2020.
  2. Etapa 2: Avaliação do Histórico Escolar da Graduação. A ser aplicada de 20 a 27 de julho de 2020.

Resultado

O resultado final dessa seletiva para o Programa de Pós-graduação em Agronomia da UEMS será publicado a partir de 31 de julho de 2020.

Material de Estudo

Processo Seletivo da UEMS | Edital 002/2020 – Mestrado Agronomia

Publicado em: 02/07/2020
Vagas
10 vagas
Inscrições
25/05/2020
a
15/07/2020
©2024 Agrobase Digital. Desde 2005.