Abertas as inscrições para contratação de mais de 10 docentes em Concurso Público da UFAL, todos para a classe de Assistente.
Cargos e Remuneração
O edital 014/2014 da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) prevê o preenchimento de 11 vagas no cargo de professor Assistente, para atuar em jornadas de trabalho em regime de Dedicação Exclusiva de 40h, recebendo para isso salários de R$ 5.736,27.
O quadro de vagas do edital 014/2014, com as respectivas exigências para pleiteá-las, está destacado abaixo:
Clique abaixo para ampliar o quadro de vagas do Concurso Público da UFAL | Edital 014/2014 – Professores
Inscrição
- Internet: serão aceitas até o dia 10 de março de 2014, mediante acesso ao site www.copeve.ufal.br.
A taxa de inscrição será de R$ 143,41, conforme o caso.
Provas
O Concurso Público da UFAL abrangerá as provas citadas abaixo:
- Prova Escrita.
- Prova Didática.
As provas do concurso estão previstas para serem aplicadas a partir de 07 de abril de 2014.
Gabarito e Resultado
Os resultados ainda não possuem data definida para serem divulgadas.
Edital
Data | Tipo | Arquivo |
---|---|---|
14/02/2014 | Edital (Arquivo PDF) | Edital 014/2014 |
Informações Adicionais
OUTROS CONCURSOS NA SUA PROFISSÃO
Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Física, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Zootecnia
Buscar profissão nível médio
Buscar profissão nível superior
NÃO PERCA OS CONCURSOS NA SUA PROFISSÃO
Receba alertas diários de novos concursos que oferecem vagas para sua profissão.
Cadastrar meu e-mail
Deixe uma resposta