Publicado quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Programa de Trainee da Sodexo | Puras (Gestão de UAN)

Empresa Contratante


Sodexo
Programa de Trainee da Sodexo | Puras (Gestão de UAN)

Líder mundial em Soluções para Qualidade de Vida, a Sodexo atua no Brasil há mais de 30 anos para fazer de cada dia um dia melhor!

Líder mundial em soluções para qualidade de vida, a Sodexo atua no Brasil há mais de 30 anos, garantindo o mlehor em gestão de benefícios, serviços, atendimento e uma extensa linha de produtos para facilitar o dia-a-dia das empresas, ajudando no aumento de produtividade e na motivação de equipes.

Para seguir um padrão de qualidade na gestão de benefícios e serviços, e no atendimento aos clientes, a Sodexo está sempre voltada para a melhoria contínua de nossos processos.

A área de Recursos Humanos tem como missão o desenvolvimento de procedimentos em que os colaboradores da empresa exerçam um papel de administradores de negócios, objetivando não somente a rentabilidade, mas também a valorização humana, a pró-atividade e a criatividade na busca de soluções em benefícios e serviços.

Na busca constante pelo aperfeiçoamento do trabalho, a Sodexo acredita em profissionais com espírito de equipe, na capacidade e no diferencial pessoal para trazer resultados à empresa. Envie seu currículo e venha fazer parte da Sodexo.


Programa de Trainee da Sodexo | Puras (Gestão de UAN)



Dados da Vaga de Trainee


Programa de Trainee da Sodexo | Puras (Gestão de UAN)

O Programa de Trainee da Sodexo | Puras faz parte da estratégia de negócio da organização e tem como principal objetivo a formação gerencial. Ao final do programa, de acordo com a sua performance, o trainee se tornará gestor de uma unidade com foco em alimentação.

É um Programa que promove o aprendizado na prática! Os desafios propostos serão sempre voltados para o desenvolvimento profissional para a função de gerente de unidade.



Objetivos:

  • Identificar e valorizar talentos com potencial de crescimento, através da capacitação e formação profissional.
  • Desenvolver profissionais em competências técnicas e comportamentais, estimulando o trabalho em equipe, para que possam desempenhar suas atividades de maneira mais efetiva e com foco nos resultados do negócio.



Estrutura:
A estrutura do programa será através de trilhas de aprendizagem. O trainee percorrerá caminhos de exploração de conceitos, práticas, troca de experiências, estudo à distância, interação entre colegas e áreas, e visitas técnicas para melhor conhecimento do nosso negócio.
Durante 03 meses, o trainee terá a oportunidade de vivenciar novas experiências e se desenvolver em ambiente corporativo.



Abrangência:
O Processo seletivo para o Programa Trainee Sodexo|Puras é contínuo e possui vagas com abrangência nacional, distribuídas em diversas regiões do país.



Pré-Requisitos:

  • Formação Superior concluída nos cursos: Nutrição, Gastronomia, Engenharia dos Alimentos e Economia Doméstica.
  • Bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
  • Experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma serão considerados como diferenciais.



Etapas do Processo de Seleção:

  1. Inscrição
  2. Testes on-line
    Português, Raciocinio Lógico, Informática, Prática em UAN e Avaliação de Competências Comportamentais
  3. Etapas presenciais
    Entrevistas e Dinâmicas



Local da Vaga: -

Cadastrar meu Currículo para Esta Vaga »



Comentários sobre a Vaga

( 2 comentários para “Programa de Trainee da Sodexo | Puras (Gestão de UAN)” )
  1. Resposta AgroBase Agrobase
    27 setembro 2012 às 17:23 h

    Boa tarde!

    SELO LARANJA (cadastro gratuito/ acesso livre): Basta cadastrar seu currículo diretamente no site da empresa recrutadora (link no corpo da vaga), leia atentamente as instruções da vaga em questão para saber como proceder.

    Atenciosamente,
    Lorena Iantas

  2. Erica
    29 janeiro 2013 às 19:07 h

    Pretendo atuar nesta empresa sodexo puras.

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.