Empresa Contratante
Nome: Não Informado
Dados da Vaga de Estágio
Estágio em Farmácia
- Cursando 3º ano, 4º ano ou 5º ano. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Farmácia, Medicina Veterinária e Zootecnia.
- Atuar com assuntos regulatórios, trabalhar no departamento para região da América Latina com a supervisão/ orientação do coordenador da área tendo participação ativa no dia a dia do departamento na preparação de dossiês técnicos, arquivamento de documentação e uso de ferramentas da área de assuntos regulatórios.
Horário: Noturno
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Idiomas: Inglês (Intermediário)/ Espanhol (Básico)
Áreas Profissionais: Biológicas: Veterinária, Zootecnia, Farmácia
Cidades: CAMPINAS – SP (1 vaga)



Eduardo
21 agosto 2012 às 1:07 h
gostaria de saber se esta vaga é para inicio imediato, ou se tem alguma data pré definida. obrigado.
Marcela
22 agosto 2012 às 15:55 h
Olá, atualmente estou cursando pós graduação em assuntos regulatórios na industria farmacêutica, iniciei recentemente. Seria muito interessante um estágio nessa área.
Att. Marcela
fernando ribeiro machado
09 maio 2013 às 7:53 h
bom dia sou estudante do quarto ano de mecicina veterinaria moro na região de caminas e gostaria de me candidatar a esta vaga