Publicado terça-feira, 07 de dezembro de 2010

Emprego engenheiro de processo (soja), Rondonópolis – MT

Empresa Contratante


Nome: Confidencial
Descrição Sumária: Empresa nacional de grande porte que ocupa posição de destaque entre os líderes do mercado.
Ramo de Atividade: Agricultura / Pecuária / Silvicultura
Porte: Grande
Nacionalidade: Multinacional

Dados da Vaga de Emprego


Engenheiro de Processo
Quantidade: 1 vaga

  • Coordenar uma equipe composta por 40 colaboradores, assegurar o cumprimento dos objetivos de produção mensal e anual de extração de óleo, através da coordenação e controle dos recursos humanos, técnicos e materiais. Garantir a qualidade, especificação dos produtos e o mínimo de perdas na produção, através do correto e rígido cumprimento das normas e procedimentos do processo produtivo. Assegurar a disponibilidade de máquinas e equipamentos da produção, mediante o planejamento e coordenação das manutenções elétrica, mecânica e instrumentação, tanto preventiva e corretiva. Assegurar melhorias nos processos produtivos das matérias-primas para óleos, através da busca de alternativas tecnológicas, mudanças no processo produtivo. Garantir a implementação e o comprometimento dos colaboradores nos diversos processos produtivos sob sua responsabilidade, com os objetivos do programa de qualidade Bunge, mediante a difusão dos conceitos e práticas em sua área de atuação. Assegurar a integridade física e segurança dos seus colaboradores, máquinas e equipamentos de sua área, através da observação, cumprimento e difusão das normas e procedimentos de segurança no trabalho. Assegurar a motivação da equipe e o nível adequado da qualificação e desempenho através da identificação de necessidades de treinamento/ desenvolvimento profissional de seus subordinados participando da elaboração do programa de treinamento com a área de recursos humanos. Contribuir para eficácia do desenvolvimento do programa de HACCP, através do monitoramento do PCC (ponto crítico de controle), atuar para a manutenção dos sistemas ISO, HACCP e GMP, atuar no controle e levantamento dos itens de controle da qualidade, boas práticas de fabricação, meio ambiente, HACCP e sistema da qualidade. Irá se reportar ao gerente de unidade.
  • Experiência na função, em empresas de processamento de soja com extração por solvente ou processos similares.
  • Ensino Superior completo em Engenharia Química ou Mecânica.
  • Conhecimento dos processos de fabricação e refino de óleo, processamento de oleaginosas (extração por solvente), conceitos de produtividade, segurança operacional, gestão de custos industriais e operações unitárias básicas. Bons conhecimentos em geração e uso de vapor e energia elétrica. Noções de Feed/Food Safety, ISO 9000, meio-ambiente e princípios básicos de manutenção elétrica/ mecânica, especialmente aplicadas à manutenção preditiva e conhecimento básico em pacote Office. Desejável conhecimento em secagem e armazenagem de grãos.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Fluente)
Áreas Profissionais: Engenharia de Produção/ Industrial, Engenharia Mecânica/ Mecatrônica, Química/ Engenharia Química, Agronômica/ Engenharia Agronômica/ Agribusiness
Níveis Hierárquicos: Supervisão / Chefia
Cidades: RONDONÓPOLIS – MT (1 vaga)


Assinantes: Visualizar a Vaga e Encaminhar Currículo »

Não Assinantes: Efetuar Assinatura e Encaminhar Currículo »



Comentários sobre a Vaga

( Um comentário para “Emprego engenheiro de processo (soja), Rondonópolis – MT” )
  1. Raphael Fuentes Castaldo
    07 dezembro 2010 às 12:49 h

    Engenheiro Agrônomo. Graduado em Agronomia pela Faculdade Integrado de Campo Mourão – CIES. Pós-Graduação em Proteção de plantas pela faculdade Integrado de Campo Mourão. Fluente em Inglês (um ano de experiencia no exterior) e espanhol. Realizei estágios em grandes empresas como a COAMO Agroindustrial Cooperativa, PIONEER sementes e também em universidades renomadas como a UNESP – Capus de Botucatu. Estou sempre atento a tudo, estou pronto físicamente e psicológicamente para partir rumo a qualquer lugar do Brasil para começar minha carreira. Meu foco é sempre voltado a organisação e empenho diário ao meu trabalho.

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.