Publicado sábado, 13 de março de 2010

3 vagas agente de negócios em multinacional setor de alimentos, BA

Empresa Contratante


Empresa Contratante: Confidencial
Ramo da Atividade: Frigorífico
E-mail: -

JBS – Friboi é a maior empresa do mundo no setor de alimentos de proteína de origem bovina e maior multinacional brasileira na área alimentícia.

Com mais de 56 mil colaboradores, a JBS-Friboi possui mais de 45 unidades estrategicamente localizadas no Brasil, Argentina, EUA e Austrália, conquistando assim acesso a 100% dos mercados consumidores. Atualmente a empresa possui as seguintes Divisões: Alimentos Brasil, Alimentos Argentina, Alimentos EUA, Alimentos Austrália e Transportes.

Dados da Vaga do Emprego


Agente de Negócios

  • Preferencialmente com superior completo.
  • Habilidade de negociação. Boa comunicação.
  • Experiência em agronegócio.
  • Residir na região. Disponibilidade para viagens. Carro próprio.



Tipo de Vaga: Profissional – Emprego
Perfil Profissional: Administração Rural, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Zootecnia, Técnico em Agropecuária
Vagas: 03 vagas
Salário: A Combinar

Envio de currículos até dia 18 de Março de 2010


Recrutamento Encerrado


Localização da Vaga

Cidades: Itapetinga, Vitória da Conquista, Iguaí
Estado: BA



Visualizar Oportunidade 162 em um mapa maior


Cadastrado na Seção Oportunidades da Rede AgroBase em 13 de Março de 2010.



Comentários sobre a Vaga

( Um comentário para “3 vagas agente de negócios em multinacional setor de alimentos, BA” )
  1. Américo Santiago de Oliveira
    15 março 2010 às 9:16 h

    Ola, sou um tecnico em agropecuaria, Estou tentando ingressar no mercado de trabalho, tenho disponibilidade para atuar em qualquer regiao, possuo transporte proprio.

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.