Publicado terça-feira, 03 de novembro de 2009

6 vagas operador de caldeira (campo), região da Alta Mogiana – SP

Empresa Contratante


Grupo empresarial multinacional de grande porte do setor, atuante no setor sucroalcooleiro.

Dados da Vaga de Emprego


Operador de Caldeira (Campo)
Quantidade: 6 vagas

  • Formação acadêmica: Técnicos em diversas modalidades e/ou Ensino Médio Completo e/ou superior.
  • Experiência: Mínimo 3 anos.
  • Requisitos fundamentais para a posição: Operação de caldeiras aquatubulares 67 kgf/cm2, turbogeradores, condensadores, ETA, ETE, Torres de resfriamento confrome parâmetros de controle, preenchimento de relatórios, regulagem da combustão via dosagem de bagaço e injeção de ar primário-secundário, tratamento de águas, manutenção de entressafra, operação de instrumentos e malhas de controle, operacionalização de procedimentos de partida, parada e emergência de caldeiras, turbogeradores de energia, ETA e ETE, praticar conhecimentos de NR 13 e NR 10. Conhecimento em caldeiras de geração de vapor para cogeração de energia elétrica, tratamento de água, geradores, tratamento de fuligem, instrumentação, operação de supervisório, manutenção de entressafra, sistemas elétricos de cogeração, turbinas de contrapressão e condensação, interface com produção de açúcar e álcool, NR 13, NR 10, curso de oepração de caldeiras de alta pressão.

Área Industrial: Cogeração de Energia.
Salário: compatível com o mercado, além de plano de saúde, ticket e cesta básica.
Local da Vaga: Região da Alta Mogiana – SP

Interessados que se encaixem no perfil acima devem encaminhar currículo com pretensão salarial para paula@agritalents.com.br mencionando o título desta posição.

Fonte »



Comentários sobre a Vaga

( 37 comentários para “6 vagas operador de caldeira (campo), região da Alta Mogiana – SP” )
  1. Almiro nascimento santos
    03 novembro 2009 às 23:18 h

    sou de salvador 41 anos (op de caldeira ha 20 anos,em hospitais,refinaria ,fabrica estou em macae a procura de emprego.
    se tiver uma oportunidade eu vou longe.

  2. Daniel Sarmento de Matos
    04 novembro 2009 às 14:14 h

    Sou Técnico Agrícola, recentemente graduado no curso superior de tecnologia em produção de cachaça, e graduando no curso de pós-graduação em tecnologia na produção de álcool, açúcar e cana-de-açúcar

  3. Alan José Campos
    11 janeiro 2010 às 17:30 h

    Sou formado em Técnico de Segurança no Tabalho, tenho experiência: caldeiras aquatubulares 41kgf/cm², torres de resfriamento, centrais de ar condicionado, compressores frigoríficos e a ar comprimido, aquecedores de fluido térmico, estação de tratamento de águas: industrial; potável; efluente e desmineralizada. lider da brigada de emergência. Sou de Americana SP.

  4. marcio gleidson
    13 janeiro 2010 às 11:38 h

    cursei tecnico em açucar e alcool ,trabalhei em usinas da regiao onde moro ,caldeiras de alta pressao aquartubular 42 kgfcm²e 21kgfcm²,ultimo emprego em uma usina de alcool de milho como supervisor de caldeiras de media pressao 16 kgfcm²,acompanhamento de ETA ,entre em contato pra que possa enviar meu curriculo

  5. Eduardo A. gonçalves
    15 janeiro 2010 às 12:19 h

    sou operador de caldeira, tenho 43 anos, curso de nr 13. Curso téc. em química. Estou desempregado, disoinibilidade para mudança.

  6. raimundo de oliveira santos
    20 janeiro 2010 às 11:57 h

    sou técnico de caldeiras formado pela CBC IP e AALBORG INDUSTRIES na função de supervisor de operação de caldeiras aquatubulares de alta pressão até 200 bar. tenho 6 anos de experiência em termoelétricas, tendo como base a conversão de combustão de óleo 4A para gás natural em FURNAS CENTRAIS ELÉTRICAS EM SANTA CRUZ/RJ DE 600 MW, 125 BAR E 525 ºC SUPERAQUECIDO, ENTRE OUTRAS DE MENORES POTENCIAS, TENHO VÁRIOS TREINAMENTOS E CURSOS Á ÁREA DE CALDEIRAS, TRATAMENTO DE ÁGUA, AUTOMAÇÃO E INSTRUMENTAÇÃO DE CALDEIRAS E TURBO/GERADORES COM SINCTONISMO AUTOMÁTICO VIA CLP, COMBUSTÃO INDUSTRIAL PARA SÓLIDOS, L´QUIDOS E GASOSOS E OUTROS CONHECIMENROS TÉCNICOS QUER ENVOLVEM UMA TERMEOLÉTRICA. POSSUOVA´RIAS REFERÊNCIAS PROFISSIONAIS.

  7. João Antonio F. Gouveia
    20 janeiro 2010 às 12:32 h

    Sou operador de caldeira, trabalhei na usina moema por dez anos, tres anos no almoxarifado e sete anos na caldeira e trabalhei por quatro anos na CBAA como operador de caldeira, portanto tenho uma boa experiencia com caldeiras de alta pressão, fiz curso de operador de caldeira de alta pressão, sou tecnico em produção de açucar e alcool (com CRQ) e sou récem formado em Administração pela Faculdade Barretos e estou disponivel.

  8. douglas eleoteriode souza
    28 fevereiro 2010 às 8:50 h

    Sou operador de caldeira de alta pressão 65 kg/f e 21 kg/f, tratamneto de Agua(Osmose Reverse), desmineralização, coogeração de energia.Trabalho em usina de Açucar e alcool a 10 anos

  9. José Antonio
    14 março 2010 às 21:04 h

    Boa noite gostaria de saber e posso me canditar na vaga de operador de caldeira pois tenho experiencia de 10 em caldeira e produção e possuo curso tecnico de quimica e tenho crq,obrigado.

  10. marcos antonio francisco ludugero
    05 abril 2010 às 11:27 h

    bom dia sou operador de caldeiras de alta pressão de 42kgf,trayamrnto de água (com conhecimento em osmose,desmi,coogeração de energia trabalho em usina de açúcar desde 2001.

  11. marcos antonio francisco ludugero
    05 abril 2010 às 11:28 h

    bom dia sou operador de caldeiras de alta pressão de 42kgf,tratamento de água (com conhecimento em osmose,desmi,coogeração de energia trabalho em usina de açúcar desde 2001.

  12. sidnei tonon
    26 abril 2010 às 11:01 h

    curriculo: conforme Nr-13,Anexo i da Portaria n: 23 de 27/12/94 Bom dia, tratamento de agua,componentes da caldeira,acessorios ,manutenção,tratamento de agua para caldeiras e etc? legislação e normalização,pevenção contra explosão e outros riscos.Ditribuição de vapor e retorno de condensado.noções de grandezas fisicas e unidades.Operações de caldeiras????????

  13. roberto
    12 maio 2010 às 20:12 h

    Estou com 48anos, curso técnico em mecanica e trabalho na área de supervisao de operaçao/operaçao de caldeiras aguatubulares,flamatubulares,óleo/gás/lenha/elétrica,unidade desmineralizadora por troca ionica,produtos químicos,brigada de incendio, operaçao de sala de controle em caldeira com operaçao de 69Kgf/cm2 e produçao de 48ton/h e outras de menor porte, tratamento de água, manutençao, segurança em laboratório químico(IPEN/CNEM), curso de inspeçao de caldeiras (UNIVERSIDADE DA PETROBRAS),trabalho na área nuclear a mais de 10 anos, supervisao na retubulaçao de caldeira etc, recebimento e armanezamento de óleo, dou curso de NR13 pois possuo mais de 26 anos nesta área tenho grande experiencia em caldeiras terrestres e navais,com ou sem superaquecedores/dessuperaquecedores, tenho curso ministrado pela MARINHA DO BRASIL e cursos na MARINHA AMERICANA (USA).

  14. Genival
    17 maio 2010 às 22:37 h

    Senhores,

    Atuo na área de RH, estou selecionando Operador/Líder de Utilidades com experiência em Caldeira de Alta Pressão e Turbo Gerador de Energia.
    Empresa localiza no interior de Goias, Prox. de Brasília.
    Os interessados deverão enviar seus currículos para rhindustria@goiasverde.com.br

  15. josevan
    29 maio 2010 às 18:26 h

    tenho 24 anos sou operador de caldeira tenho curso nr-13 tenho 4 anos de esperiencia na carteira como operador, tenho 2 grau completo , com disp. para mudanca , moro em santana de parnaiba sp

  16. jose magno ferreira
    01 julho 2010 às 13:55 h

    meu nome è jose magno ferreira ferreira,trabalho com caldeiras de alta pressão desde 1985, ja passaei por varias experiencias. e estou afim de uma oportunidade de emprego. pode ser em gualquer lugardo brasil. moro em rio casca minas gerais.

  17. FABIANO AP ALVES
    03 agosto 2010 às 7:55 h

    Tenho esperiencia como Operação de caldeiras aquatubulares 21, 42 e 94 kgf/cm2, turbogeradores, condensadores, ETA, ETE, Torres de resfriamento confrome parâmetros de controle, preenchimento de relatórios, regulagem da combustão via dosagem de bagaço e injeção de ar primário-secundário, tratamento de águas, manutenção de entressafra, operação de instrumentos e malhas de controle, operacionalização de procedimentos de partida, parada e emergência de caldeiras, turbogeradores de energia, ETA e ETE, praticar conhecimentos de NR 13 e NR 10. Conhecimento em caldeiras de geração de vapor para cogeração de energia elétrica, tratamento de água, geradores, tratamento de fuligem, instrumentação, operação de supervisório, manutenção de entressafra, sistemas elétricos de cogeração, turbinas de contrapressão e condensação, interface com produção de açúcar e álcool, NR 13, NR 10, curso de oepração de caldeiras de alta pressão. Sou tecnico em açucar e alcool. Exatamente como a empresa precisa

  18. charles de melo pedro
    12 agosto 2010 às 11:54 h

    tenho 2 anos e meio em experiêcia na áréa de caldeiras.Ja trabalhei com caldeiras de 67kf/cm. Disponibilidade para morar em outras cidades.

  19. jose ricardo
    01 setembro 2010 às 19:01 h

    tenho 5 anos de experiencia com caldeiras , ja trabalhei com caldeiras de 17kf/cm e acima tenho experiencia em campo e no supervisorio tenho nr13

  20. Roger Luis
    30 setembro 2010 às 12:18 h

    Me enquadro nesta vaga sou natural do RS atualmente estou no Amazonas tenho 30 anos 11 anos de esperiencia trabalho sou supervisor de operação de central terneletrica e trabalho como operador tambem tenho todos os curso necessario ate operadores de central termeletrica na UNIFEI Itajuba.

  21. Ederlanio Barreto de Freitas
    22 outubro 2010 às 11:15 h

    Boa tarde… tenho experiencia há 5anos em Usina com cursos de segurança em partida e parada de caldeira do NR13 feito pela UNIT 35anos solteiro Campo Florido experiencia em manuteção de valvulas conhecimenhto em calderaria medição de tubulação P11 em penetração de particulas

  22. jailton lemos
    14 janeiro 2011 às 11:59 h

    olá acho que me enquadro no perfil acima,tenho curso de caldeiras,conhecimento em NR 13,atuei como operador de caldeiras,eta,fuligem,turbobombas,turbinas a vapor e tenho um amplo conhecimento no setor sucro alcooleiro com curso tecnico em tecnologia sucroacooleira,tecnicas em biodiesel e cursos sobre vasos de pressao,atualmente estou no setor de fermentacao e destilacao mais se tiver alguma vaga entrem em contato comigo atraves do meu email..

  23. alexandre arcanjo da silva
    14 abril 2011 às 10:51 h

    OLÁ SOU ALEXANDRE OP CALDEIRA DE 67 E 21 OP FULIGEM TRABALHEI EM CALDERARIA MUTAGEM DE CALDEIRA E TENHO CONHERCIMENTO QUE VC PODERIA CONHERCE TENHO 5 ANOS DE USINA 3 ANOS EM CALDEIRA DE ALTA.

  24. reginald arruda spina
    13 maio 2011 às 16:02 h

    ola sou reginald tcnico eletromecanico,trabalhei em duas destilrias como operador de painel de caldeira e em mais duas industrias como operador de caldeiras ,epor ultimo trabalhei como encarregado das caldeiras e manutençaõ em uma destilaria em pirajui sp
    gostaria de saber sobre uma posssivel vaga para min nessa area.
    e quanto a pretençaõ salarial deixo a combinar cm a empresa.
    obrigado.
    13/10/2011

  25. fabiano ferreira gomes
    19 julho 2011 às 17:36 h

    boa tarde sempre trabalhei com caldeiras no momento estou desempregado estou a procura espero q vcs entre em contado cmg pois gosto doque faço obrigada

  26. marcos koloda
    03 outubro 2011 às 12:18 h

    Participei da sopragem e start-up de uma caldeira Biochamm de 22 t/h e turbina Dresser – Rand gerador WEG de 2.8 mW, com cogeração para linha de produção da fábrica, efetuando manobra em chaves seccionadas em painel de alta. Tenho conhecimento em geração em paralelo fechando sincronismo com a concessionária, com turbo gerador com condensação e turbinas de contra pressão com saída de 1,5kg/f na saída para linha de produção da fabrica . Possuo experiência em sistema de desmi, com leito misto catiônico, aniônico e carvão ativado. Todos os sistemas operados em painéis de controle e Supervisório. Também já operei caldeiras Biochamm 56 t/h, com turbina DRESSER-RAND e gerador Indar 12 mW/h, caldeira Biochamm 42 kg/f, ambas com queima no grelhado. Operei uma caldeira Dan Power de 15 kg/f e uma Dan Pawer 42 kg/f, estas com queima em suspensão, com turbina pt32 TGM contra pressão com gerador Weg 12mW/h.

  27. Dionisio Sampaio
    10 dezembro 2011 às 8:24 h

    Tenho 20 anos de experiência em caldeira de biomassa, e utlidades, classificado como Operador Senior, com 16 cursos realizados na área.
    Terminei no dia 06-12-11 curso de Brigadista Socorrista.
    estou em plena atividade, porem busco melhores oportunidades de crescimento.

  28. rodrigo santos
    03 janeiro 2012 às 21:01 h

    ola trabalho ja a algum tempo no ramo de caldeira de alta pressao 67kgf°(at200 da dedini e atualmente em 2 amd250 caldema)esperiencia tambem no tratamento de fuligem (sucrana e andritz)tambem no tratamento de agua potavel e desmi com osmose reversa e cadeias anionicas e cationicas ambas com leito misto e buscoo uma vaga em outra empresa nao importa a distancia e com disponibilidades de rodar turno desde ja me sinto grsato.

  29. paulo henrique speer
    31 março 2012 às 23:38 h

    sou operador de caldeira com experiência em osmose reverse e sistema vlc de lavagem de gazes do lavadores, soldador tig e mig mag com 02 anos na ng metalurgica (piracicaba) 08 anos de operação de caldeiras queria oportunidades nada mais obrigado.

  30. CLAUDEMIR
    17 abril 2012 às 11:25 h

    Sou lider de caldeiras com 12 de esperiencias em caldeiras de 21/42/67 e 100 kgf,esperiencia em eta,desmi e osmose reverse em usinas de açucar e alcool

  31. Adilson
    01 março 2013 às 22:31 h

    ja estou trabalhando na area estou com 1 ano,1 ano de folguista,e ja estou com 1 anoe 5 meses como operador,faço manutençao,em valvulas,chaparias,tubulaçao,eta

  32. junior cezar ferreira
    14 julho 2013 às 11:50 h

    eu sou operador de caldeiras de alta preção

  33. ludemberg alves
    03 dezembro 2013 às 15:44 h

    SOU OPERADOR DE CALDEIRAS DE ALTA PRESSAO EXPERIENCIA DE 7 ANOS SUPERVISORIO CAMPO CONHECIMENTOS SISTEMA DE FULIGEM PROCESSO DE UMA USINA CANAVIEIRA EXPORTAÇAO DE ENERGIA ETC…..

  34. celso
    21 dezembro 2013 às 0:51 h

    sou operador de supervisorio a 10 anos tenho 29 anos sou técnico em caldeira na carteira,estou atuando na área tenho alto conhecimento em caldeira de alta pressão,osmose reversa , desmineralização e ETA,sistema de vlc reaproveitando a terra da caldeira para adubo,tem varios diplomas etc…

  35. luiz cosme ribeiro
    07 março 2014 às 16:25 h

    dar continuidades como profissional,e conhecer novos ambiente de trabalho.

  36. josé jerônimo de oliveira
    14 outubro 2014 às 19:49 h

    sou operado de caldeiras de alta pressão com experiênciaa de vinte anos na ária tenho curso de operado de caldeiras e estágio de oitenta horas. reciclagem de operado de caldeiras em dias tenho curso como membro da cipa tenho curso 5″s tenho curso de ambiente confinado e altura tenho experiência em manutenção pretendo fazer. parte. dessa empresa se caso opta pôr mim tenho quarenta e sete anos. e cursei.o ensino Fundamental completo

  37. Alvaro
    20 outubro 2014 às 20:19 h

    sou operador de caldeiras de baixa e media e alta pressão tenho esperiencia em campo e painel de contole

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.