Publicado segunda-feira, 29 de junho de 2009

Vaga estágio zootecnia em multinacional alimentícia, Videira – SC

Empresa Contratante


Perdigão

A Perdigão é uma das maiores empresas de alimentos da América Latina. Ocupa o terceiro lugar em abate de aves e está entre as 10 maiores em abates de suínos no mundo, sendo também uma das principais companhias brasileiras na captação de leite. É uma empresa de escala internacional; seus produtos chegam a mais de 110 países.

Fundada em 1934 por imigrantes italianos em Videira (SC), a empresa emprega hoje mais de 55 mil funcionários e opera unidades industriais em oito Estados brasileiros, além da Argentina, Inglaterra, Holanda e Romênia. Escritórios comerciais da empresa estão instalados na Inglaterra, Holanda, Hungria, Espanha, Áustria, Itália, França, Rússia, Emirados Árabes Unidos (Dubai), Cingapura, Japão e Ilha da Madeira (Portugal), além de centro de distribuição na Holanda.

Com receita bruta de R$ 7,8 bilhões, registrada em 2007, atua nas áreas de carnes e de lácteos, além dos segmentos de massas prontas, tortas, pizzas, folhados e vegetais congelados. A empresa, que se originou de um pequeno armazém de secos e molhados, iniciou as atividades industriais com um abatedouro de suínos em 1939. A partir daí, inovação tornou-se seu lema. E é esta determinação que reflete o seu portfólio de mais de 1.500 itens, destinados para os mercados interno e externo, com diversas marcas, entre as quais se destacam Perdigão, Batavo, Elegê, Perdix, Chester® e Cotochés.

Desde 2006, a Perdigão integra o Novo Mercado da Bovespa, o que consolidou sua posição de excelência em gestão, com controle difuso e pulverizado, assegurando direitos igualitários aos acionistas e oferecendo um padrão ainda maior de transparência às operações. Foi a primeira empresa brasileira de alimentos a lançar ações (ADRs) na Bolsa de Nova York.

A empresa tem expressiva participação nos segmentos de congelados e industrializados de carne, com marcas líderes, como é o caso de Chester®, que designa toda uma linha de produtos originários de ave especial, que já se tornou sinônimo de categoria de produto. Com as marcas Batavo e Elegê, destaca-se no segmento de lácteos, com linha inovadoras.

A linha Ouro, de produtos premium, fabricados conforme as receitas originais, com cuidado artesanal e os melhores ingredientes. A linha é composta por produtos típicos de diversos países, como a Mortadela Ouro, produzida com base em receita italiana tradicional e a Salsicha Frankfurt, que reproduz a receita original alemã.

A presença da Perdigão nos segmentos de massas prontas, tortas, pizzas, folhados e vegetais congelados também é marcante. As principais características, além do sabor inconfundível e o preço competitivo, é a praticidade. A empresa está sempre na vanguarda das tendências mundiais e preocupada em contribuir para a facilitar a vida do consumidor.

Seu portfólio, nestas categorias, abrange cortes variados de frango e ave especial Chester®, lingüiças, salsicha, hambúrgueres, empanados, pratos prontos – desde étnicos e típicos até iguarias brasileiras –, pizzas e muito mais.

Dados da Vaga de Estágio


Estágio Zootecnia 2° Semestre 2009

  • Cursando formação superior a partir do 4º semestre no curso de Zootecnia.

Benefícios: Bolsa auxílio, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Alimentação, Loja de Produtos, SERP.
Local da vaga: Videira – SC (1 vaga)

Acessar Website Perdigão »

Cadastrar meu Currículo para Esta Vaga »



Comentários sobre a Vaga

( 11 comentários para “Vaga estágio zootecnia em multinacional alimentícia, Videira – SC” )
  1. Oséias de Morães Silveira
    01 julho 2009 às 15:48 h

    Espero que possa ser escolhido pela empresa,desde ja agradeço e aguardo respostas. Um abraço e tenham uma boa tarde

  2. Cátia Borges Ferreira
    02 julho 2009 às 10:29 h

    Gostaria de saber mais sobre o trabalho a ser realizado e se existe possibilidade no primeiro semestre de 2010. Obrigada.

  3. Tainá
    15 julho 2009 às 21:20 h

    Gostaria de concorrer a vaga,curso o 6° semestre do curso de zootecnia na faculdade estadual de São Paulo Unesp.
    Desde já grata.

  4. Amanda Nonato
    23 julho 2009 às 16:46 h

    Estou no 3º ano de Zootecnia da Unesp de Jaboticabal. Estou interessada, gostaria de saber se há algum e-mail para que eu possa enviar meu currículo.

  5. lucas vinicius
    03 agosto 2009 às 0:00 h

    GOSTARIA DE SABER SE O CURSO EM AGROPECUARIA AJUDARIA NESTA PROFIÇAO ??
    OBRIGADO,GOSTARIA MUITO DESTE ESTAGIO.

  6. Kourbany Cordeiro
    17 agosto 2009 às 21:23 h

    Estou saindo para meu estágio obrigatório dia 05/10/2009, e seria muito bom ter essa oportnidade e poder crescer nesse ramo juntamente com a empresa.

    Att. Kourbany Cordeiro

  7. Kourbany Cordeiro
    17 agosto 2009 às 21:25 h

    Obs:
    Meu curso é Zootecnia, na PUC em São José dos Pinhais.

    Kourbany Cordeiro

  8. JV
    22 agosto 2009 às 14:49 h

    quando ficaremos sabendo do resultado?
    há quantas vagas?
    grata

  9. Rodrigo
    25 setembro 2009 às 16:26 h

    isso ai é falso não tem estágio nada na perdigão…

  10. Neto
    25 setembro 2009 às 17:16 h

    Rodrigo se esperte, já acabou a insrição

  11. Rafael Rodrigues
    08 outubro 2009 às 22:30 h

    Boa noite,

    sou graduando de Zootecnia pela Unesp, câmpus de Botucatu.
    Gostaria de saber se a empresa irá oferecer vagas de estágio para o início de 2010.

    Obrigado

    Rafael

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.