Empresa Contratante
Nome: Apenas para Assinantes
Descrição Sumária: Gestora comercial de produtos veterinários e material de consumo perante a uma rede de 120 distribuidores em todo Brasil produtos veterinários: Centralvet Duprat, Centralvet Syntec,Centralvet Farex/Holliday, Centralvet Inovet, material de consumo: Centralvet Fresenius, Centralvet Nipro, Centralvet Supermax, Centralvet Compojet, Centralvet Isofarma.
Ramo de Atividade: Comércio Atacadista
Porte: Pequeno
Nacionalidade: Brasileira
Dados da Vaga de Estágio
Estágio em Veterinária (projeto empresário do futuro)
Quantidade: 1 vaga
- Cursando 2º ano, 3º ano ou 4º ano. Deverá estar cursando: Cursando Medicina Veterinária ou Zootecnia.
- Divulgação técnica de produtos perante alunos(as), professores(as), residentes e enfermeiros(as) da faculdade ou universidade. Atuação como promotor em pontos de venda nas horas vagas. Vendas de produtos para alunos(as), professores(as), enfermeiro(as), criadores(as) e residentes. Acompanhamento de licitações ou cotações nas universidades e/ou faculdades. Possibilidade de participar em eventos grupo de discussão entre estagiários do projeto em todo Brasil.
- Gostar da área comercial e de vendas.
Horário: Diurno
Observações: Pode haver bolsa auxílio, dependendo do desempenho avaliado após um ou dois semestres de estágio. Pode-se haver ganhos como promotor de ponto de venda em horas disponíveis e finais de semana (se houver interesse do aluno(a)). Deve haver contrato de estágio entre a faculdade/ universidade e a centralvet. O aluno poderá ter ganhos através de vendas realizadas para colegas, professores e profissionais da faculdade. Uma vaga por universidade de veterinária, uma vaga por faculdade de veterinária, uma vaga por universidade de zootecnia, uma vaga por faculdade de zootecnia.
Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Português (Fluente)
Áreas Profissionais: Biológicas: Veterinária, Zootecnia
Cidades: VINHEDO-SP (1 vaga)



Larissa dos Santos Pompolim
17 junho 2009 às 14:41 h
Vocês não aceita alunos que sairam para estágio obrigatório?Pois estou terminado minha faculdade de Medicina Veterinária!
cristiane
18 junho 2009 às 8:44 h
Bom dia.. vocês estao aceitando estagiario para o (estagio supervisionado)??
Gabriela Bevilaqua
29 junho 2009 às 17:25 h
Tenho interesse, tem algum e-mail que eu possa enviar meu curriculo?
Obrigada.
Amanda Nonato
23 julho 2009 às 16:40 h
Estou no 3º ano de Zootecnia da Unesp de Jaboticabal.Estou interessada, gostaria de saber se há algum e-mail para que eu possa enviar meu currículo.