Publicado segunda-feira, 04 de agosto de 2008

Emprego bióloga (áreas comercial e técnica) em São Paulo – SP

Empresa Contratante


Empresa prestadora de serviços de controle de pragas urbanas (desinsetização, desratização e descupinização).
Estado: São Paulo
Setor da empresa: Serviços Gerais (limpeza, portaria..)
Porte da empresa: Pequeno (até 200 funcionários)
Descrição: Prestadora de Serviços de Controle de Pragas Urbanas (Dedetização), Paisagismo e Jardinagem e Limpeza de Caixas dÁgua.

Dados da Vaga


Bióloga (Áreas Comercial e Técnica)
Quantidade: 1 vaga

  • Graduação em biologia.
  • Para unidade de São Paulo.
  • Capacidade em trabalhos de vistorias e orçamentações, vendas e assistência técnica.
  • Experiência profissional: Entre 1 e 3 anos.

Observações: Informática: MS Word | Excel. Habilitação para dirigir (B). Disponibilidade para viajar.
Benefícios adicionais : 13º salário | Bonificação por resultados | Vale-Refeição | Início imediato | Vale-Transporte
Salário: R$ 1000 a 1500
Tipo de contrato: Efetivo/ CLT
Jornada: Intensiva Indiferente
Local: São Paulo/ BR

Cadastrar meu Currículo para Esta Vaga »



Comentários sobre a Vaga

( 2 comentários para “Emprego bióloga (áreas comercial e técnica) em São Paulo – SP” )
  1. Daniel Novaes
    09 agosto 2008 às 10:32 h

    Olá, me interessei muito pela vaga e gostaria de entrar em contato com essa empresa. Como faço? Sou biólogo e pretendo me pós graduar em controle de pragas. Obrigado.

  2. Gabriela Sotelo Castan
    04 novembro 2008 às 11:34 h

    Olá, sou bióloga e já atuei na área comercial, gostaria de saber um e-mail para enviar um curriculum. Grata.

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.