Publicado domingo, 24 de junho de 2007

10 vagas estágio técnico em Análises Clínicas

Nome: Confidencial
Ramo de Atividade: Outros
Porte: Pequeno
Nacionalidade: Brasileira

Título: Estágio técnico em Análises Clínicas
Data de entrada: 21.06.2007
Quantidade: 10 vagas
Descrição: Cursando Biologia e ter experiência para atuar na área de análises clínicas.
Faixa Salarial: A Combinar
Cidades: GUARULHOS-SP (1 vaga)
MOGI DAS CRUZES-SP (1 vaga)
SAO PAULO-SP (8 vagas)

Cadastrar curriculum e contatar empresa »



Comentários sobre a Vaga

( 25 comentários para “10 vagas estágio técnico em Análises Clínicas” )
  1. Priscila
    02 agosto 2007 às 10:55 h

    Olá tenho interesse pela vaga publicada, sou formada em Ciências Biológicas pela Universidade Guarulhos e atualmente estou cursando a faculdade de Farmácia e Bioquímica Industrial, fico a disposição para uma entrevista para maiores esclarecimentos.

  2. Jussara Ribeiro Pinto
    02 agosto 2007 às 11:09 h

    Olá me interessei por essa vaga, estou cursando o segundo semestre faculdade de Biomedicina na Uninove no qual me dá subsidio para área de laboratório, e estou à procura do meu primeiro estágio.

  3. Amanda
    09 junho 2008 às 22:37 h

    Ola estou cursando 7° periodo de Biomedicina (enfase em analises clinicas) estou passando para 8° periodo (ultimo)
    Disponibilidade e flexibiladade de horarios!

    Como podemos discutir melhor sobre?

    obrigada

  4. Karen Jorge
    09 julho 2008 às 11:57 h

    Olá! Me interressei por está vaga, atualmente cursando o 8 periodo de Ciências Biologicas, na Universidade de Mogi das Cruzes, tenho esperiências em Analises Clinicas, pois fiz 8 meses de estagio no Hospital Sorocabano na Lapa (Laboratorio LSM), estagiando na rotina, e plantões, adoraria uma oportunidade, tanto em Mogi como Guarulhos ou em São Paulo, neste semestre estarei em Mogi das Cruzes, mas se fosse o caso poderia até mesmo ficar em Guarulhos pois moro na mesma. Tenho flexibilidade de horário e disponibilidade.

    Podemos conversar a respeito do assunto?

    Grata desde já

  5. INGRID GUTIERRES
    30 julho 2008 às 21:24 h

    Olá! Me interessei muito pela vaga em Mogi das Cruzes; estou cursando o quarto período de Biomedicina na UMC. Possuo experiências em todos os setores do laboratório.

    Desde já agradeço.

  6. jucileide
    12 agosto 2008 às 21:08 h

    Ola, estou cursando o 4º semestre de biologia na UNICASTELO, não tenho experiência, mas estou cursando 3º módulo(ultimo modulo, duração 1 1/2 anos)de análises clínica. SP.
    Desde já agradeço.

  7. TADEU
    26 outubro 2008 às 17:42 h

    ola,estou cursando 3º modulo (ULTIMO MODULO,ETSP PROFº MAKIGUTI CID TIRADENTES SP,CURSANDO O ULTIMO MODULO DE ANALISES CLINICAS.
    desdejá agraeço.

  8. marta
    25 novembro 2008 às 15:11 h

    olá boa tarde estou cursando técnico em biodiagnóstico no colégio etip estou em busca de estágio,para o ter experiência na area,moro no centro da cidade de mauá,
    obrigada.

  9. Sária Fernandes Marques
    16 março 2009 às 12:39 h

    Sária
    16 de março de 2009
    olá, estou cursando técnica de analises clinicas no 1 modulo PROF MAKIGUTI CIDADE TIRADENTES
    OBRIGADA.

  10. Sunamita
    01 abril 2009 às 13:39 h

    Olá, estou cursando 2° semestre de técnico em ánalises clinicas na ETSP PROFº MAKIGUTI CID TIRADENTES, e estou em busca de estágio para obter experiência na área, tenho flexibilidade de horário e disponibilidade, gostaria de ter uma oportunidade em São Paulo.
    Desde já agradeço.

  11. Sunamita
    02 abril 2009 às 16:20 h

    Boa tarde,estou cursando o 2° semestre de Técnico em análises clínicas (ETSP PROFº MAKIGUTI CID TIRADENTES), e me interesso por vaga para estágio. Tenho flexibilidade de horário e disponibilidade, desde já agradeço.

  12. Thalita Soares
    25 maio 2009 às 17:28 h

    Ola… A vaga em analises clinicas em mogi e sao paulo me interresou muito pois estou no ultimo ano de Biomedicina na Universidade de Mogi das Cruzes, gostaria de saber se tem um contato para me increver no processo seletivo da empresa.

  13. Renata Rolnik
    14 julho 2009 às 19:47 h

    Boa noite, sou estudante do 6 semestre de biomedicina da FMU, me interessei pela vaga, aguardo uma resposta. GRATA!!!

  14. Juliana Bonelli
    09 outubro 2009 às 11:46 h

    Biologos nas Analises Clinicas

    1 – As notícias veiculadas por alguns meios de comunicação acerca da impossibilidade de atuação do profissional Biólogo na área das Análises Clínicas não condizem com a realidade sendo, pois, infundadas e inverídicas.

    2 – Inexiste ação judicial transitada em julgado que vede a atuação do Biólogo na área das Análises Clinicas, muito pelo contrario, a sentença do processo nº 93.3109-0 que tramitou perante a 6ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, e já transitada em julgado desde agosto de 1995, assim garante:

    “…Retrata a lide, a se ver, a disputa pelo mercado de trabalho, ou seja, pelo espaço profissional, que é um sub-espaço vital e, se não tem contornos ecológicos, tem-nos, induvidosamente, econômicos.

    A biologia, como estudo da vida, é a ciência mater cujos ramos científicos – Histologia, Citologia, Genética, Anatomia, Antropologia, Taxonomia, Fisiologia, Geratologia, Botânica, Zoologia, Ecologia, etc. – bem como os respectivos sub-ramos, são aplicados, ora, exclusivamente; ora, concorrentemente, por técnicos diversos, como naturalistas, biólogos, ou biomédicos, médicos veterinários, botânicos, zootecnistas, segundo as suas especializações técnico universitárias e de acordo com as normatizações profissionais respectivas.

    Nada impede que técnicos de áreas afins concorram salutarmente em determinados campos às suas capacitações profissionais, como veterinários e zootecnistas, médicos e enfermeiros, agrônomos e botânicos, etc..

    Há uma zona “gris” entre profissões distintas, que em vez de ficar centrifugamente desguarnecidas, deve ser centripetamente preenchida por tais profissionais, e assim, ao invés de excluírem, concorrerem para suprir a carência social.

    Aliás, o próprio Autor reconhece a existência de outros profissionais universitários, que não biomédicos, “com capacidade de análise clínica, tais como farmacêutico e o próprio médico”, afigurando-se, assim, a pretensão de exclusão dos biólogos, em uma birra umbelical, posto serem estes profissionais, histórica e curricularmente, muito mais ligados às suas atividades…

    Ademais, quer pela portaria revogada, baixada pelo Réu, quer pela Resolução revogadora, do Conselho Federal de Biologia, os biólogos e naturalistas para fazerem jus à habilitação em análises clínicas necessitam comprovar terem cursado em nível de graduação, ou pós-graduação, as matérias específicas de tal especialidade, enumeradas nos diplomas referidos .

    Ora, as próprias universidades permitem a graduados matricularem-se em cursos da mesma área com abatimento dos créditos de cadeiras já cursadas.

    Seria, pois, incoerente que o profissional biólogo que, além de ter cursado as cadeiras comuns, tenha também cursado as matérias específicas, seja tolhido no exercício da profissão para a qual se capacitou, apenas devido à denominação do seu curso.

    Em suma, tanto o biólogo, quanto o biomédico, concorrem com igual capacitação para elaboração de análises clínico-laboratoriais, ainda que a competência para a fiscalização do trabalho profissional esteja afeta a conselhos profissionais diversos, cabendo, no primeiro caso, ao Réu e, no segundo, ao Autor”.(GRIFO NOSSO)

    3 – Desta forma, o profissional Biólogo está legalmente habilitado a atuar na área das Análises Clinicas de acordo com a Resolução nº 12/1993 do Egrégio Conselho Federal de Biologia em consonância com o poder regulamentar a ele atribuído pelo disposto no inciso II do artigo 10 da Lei nº 6.684/79 c/c o artigo 1º da Lei nº 7.017/83 e ainda do inciso III do artigo 11 do Decreto nº 88.438/83.

    São Paulo, 03 de agosto de 2007.

    PRESIDENTES DOS CONSELHOS REGIONAIS DE BIOLOGIA

  15. carolina cavalcante morais
    03 novembro 2009 às 21:26 h

    ola meu nome é carolina, tenho curso e estagio de analises clinicas concluida (patologia), porem gostaria muito de continuar
    estagiando pois nao tenho esperiencia em todas as areas gostari muito dessa oportunidade de poder concluir meu estagio ,obrigada.

  16. Luiza Maria
    10 janeiro 2010 às 20:19 h

    Ola meu nome é Luiza Maria Lima e Silva e estou estagiando o 2 módulo de Análises Clinicas ficaria grata em poder estagiar na sua empresa.

  17. LOURDES MARIA
    20 agosto 2010 às 14:20 h

    Estou no segundo módulo, de Analises Clinicas, terei praser em estagiar com voces.

  18. José Mauricio Santana de Oliveira
    27 agosto 2010 às 7:58 h

    Bom dia, estou cursando segundo modulo em patologia clinica, e me interessei pela vaga de estagio. Desde ja agradeço a atenção e opotunidade. Grato!

  19. joise lima calazans
    06 setembro 2010 às 13:17 h

    olá…estou cursando o 6° período de Biomedicina, na (unit) universidade tiradentes/sergipe e me enteresso por vagas disponiveis na área de Analises clinicas,tenho experiência no setor de parasitologia e outras…desde já abrigada.

  20. Lidiane P.
    07 setembro 2010 às 13:43 h

    estou cursando o 1º módulo do curso técnico em análises clínicas, no qual tenho as matérias de hematologia, uroanálise, biologia molecular e fundamentos, tenho interesse em estagiar, porem trabalho de segunda a sexta, gostaria de saber se teria disponibilidade para estagiar até mesmo sem remuneração aos sabados em algum laboratorio disponivel, se houver algum tipo de interesse em minha proposta entrar em contato com meu e-mail por favor.

  21. Liliani Masô
    14 outubro 2010 às 13:41 h

    Estou cursando o 3° modulo de analises clinicas da Universidade Severino Sombra.No qual tenho as matérias de hematologia, urologia, biologia celular,bioquima, parasitologia, fundamentos laboritorias, microbiologia. Tenho interesse em estagiar nos domingos sem renomeração.
    Obrigada

  22. valeria ferreira
    18 janeiro 2011 às 1:22 h

    Já conclui o 3 módulo de análises clininas.tenho interesse em estagiar na sua empresa aceito estagiar nos fins de semana e não precisa ser remunerado.
    Obrigado

  23. Edineia lima da silva
    11 julho 2011 às 11:52 h

    Ola!! Estou cursando o 3º módulo de Análises Clinicas.Gostaria muito de fazer parte dessa empresa, porem gostaria muito de fazer estagio para melhorar meus conhecimentos.gostaria muito de aperfeiçoar meus conhecimentos com vocês, obrigado e aguardo resposta.

  24. Italo
    01 setembro 2011 às 4:54 h

    Já conclui o 3 módulo de análises clininas.tenho interesse em estagiar na sua empresa aceito estagiar nos fins de semana e não precisa ser remunerado.
    Obrigado

  25. natalia carvalho
    01 fevereiro 2012 às 20:19 h

    gostaria de estar presente acompanhando assim as noticias sobre vagas oferecidas por esta.obrigado.

 Deixe sua Mensagem



Observação: este formulário não é uma forma de contactar a empresa contratante. Para maiores informações, consulte a seção de dúvidas frequentes.