Publicado terça-feira, 03 de setembro de 2013

Processo Seletivo Prefeitura Parintins – AM | Edital 2013



ParintinsDisponível o edital de abertura do Processo Seletivo da Prefeitura de Parintins – AM, cujo objetivo é o preenchimento das necessidades temporárias do Município.

Cargos e Remuneração

Com remunerações de até R$ 1.750,00, a Prefeitura de Parintins abre Seleção para provimento de 76 vagas de emprego. Tais vagas poderão ser pleiteadas por profissionais que possuam desde o ensino fundamental, médio, técnico, superior (incompleto e completo), sempre respeitando as qualificações exigidas pela vaga almejada.

A jornada de trabalho imposta aos novos servidores será de 30 e 40 horas semanais, variando conforme a necessidade de cada função. A tabela abaixo apresenta as vagas e as suas respectivas remunerações, confiram:

Clique abaixo para ampliar o quadro de vagas do Processo Seletivo Prefeitura Parintins – AM | Edital 2013


Vagas Processo Seletivo Prefeitura de Parintins

Inscrição

  • Presencial: as inscrições permanecerão abertas nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2013, por meio do comparecimento à Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, localizada na Rua Gomes de Castro, nº. 736, Centro, munidos dos documentos especificados no edital.

Não haverá necessidade de apagamento de taxa de inscrição.

Provas

O Concurso da Prefeitura de Parintins prevê as seguintes avaliações:

  1. Prova de Títulos.
  2. Entrevista.

Gabarito e Resultado

O resultado final não possui data definida para ser divulgado.

Edital

Edital e documentos relacionados ao Processo Seletivo da Prefeitura de Parintins
DataTipoArquivo
30/08/2013Edital (Arquivo PDF)Edital 2013

Informações Adicionais



Discussão sobre o Concurso

( 4 mensagens para “Processo Seletivo Prefeitura Parintins – AM | Edital 2013” )
  1. Paulo Roberto
    03 setembro 2013 às 21:51 h

    Boa iniciativa este Processo seletivo, contudo a falta de dignidade e respeito com estes salários oferecido em uma cidade que o custo de vida é maior que Rio de Janeiro e São Paulo, principalmente para Advogado e Assistente Social, não há palavras para Classificar esta falta de pudor e respeito, questiona em que se baseia para estabelecer tão indecente atitude …………. Boa Sorte para os Aventureiros ……. deixo aqui minha repousa ao tema , o bom é que apesar da Democracia ser tão corrupta ainda há a Liberdade de expressão.

  2. sandra
    09 setembro 2013 às 13:41 h

    ola se a pessoa estiver viajando por motivo de saude da familia ,poderar outro parente proximo fazer a escrição para o processo seletivo .??

  3. Ana Paula Neves
    11 setembro 2013 às 9:48 h

    Concordo plenamente com o Paulo Roberto, o salário que estão oferecendo aos advogados e aos assistente sociais, e vergonhoso e hulminhante sou advogada e me sinto envergonhada em saber da falta de respeito com a nossa classe, espero que essa moda não pegue.Mas vão enfrente que os protesto estão aí pra resolver esse tipo de ato.

  4. orielma t marinho
    12 setembro 2013 às 9:31 h

    gostaria de saber se um parente pode entregar os documentos no lugar da pessoa que está se inscrevendo,por motivos de viagem??

 Deixe sua Mensagem