Disponíveis as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal Catarinense – IFC, que tem como finalidade a contratação de professores para o quadro da instituição.
Cargos e Remuneração
Os 06 campos de atuação apresentados no edital do IFC são distribuídos entre as Unidades de Rio do Sul, Avançado de Ibirama e Sombrio. A jornada de trabalho semanal está fixada em 40 horas, confira os detalhes das vagas a seguir:
Clique abaixo para ampliar o quadro de vagas do Processo Seletivo IFC | Editais 2012 – Professor Substituto e Temporário
Inscrição
- Internet: As inscrições serão realizadas no período de 23 de janeiro a 06 de fevereiro de 2012, das 08:00 às 11:30h e das 13:30 às 17:00h, na Coordenação de Recursos Humanos do IFC.
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar a documentação pessoal tais como, RG e CPF, Curriculum Vitae e Comprovante de Titulação. haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$20,00.
Provas
O Processo Seletivo do IFC prevê a seguinte avaliação:
- Análise Curricular.
Após a homologação das inscrições será analisada a titulação dos docentes e o seu curriculum vitae. Maiores informações sobre o Processo Seletivo do IFC são encontradas nos editais oficial. O candidato tem que ficar atendo as próximas publicações e convocações.
Resultado
Será divulgado mediante publicação no DOU e no site do IFC.
Edital
| Data | Tipo | Arquivo |
|---|---|---|
| 27/01/2012 | Edital (Arquivo PDF) | Edital 005/2012 |
| 27/01/2012 | Edital (Arquivo PDF) | Edital 006 e 007/2012 |



Discussão sobre o Concurso
( Nenhuma mensagem até o momento. Você pode iniciar a discussão para “Processo Seletivo IFC | Editais 2012 – Professor Substituto e Temporário” )
Deixe sua Mensagem