Publicado terça-feira, 11 de setembro de 2012

Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES | Edital 100/2012 – Médicos



VitóriaDisponível o edital de abertura do Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória – ES, o qual tem o objetivo de contratar Médicos para atuarem no âmbito local.

Cargos e Remuneração

Com o objetivo de formar cadastro de reserva para Médicos, a Prefeitura de Vitória realiza a seleção 100/2012. Poderão disputar as vagas profissionais com graduação em Medicina e especialização na área do certame. Os novos contratados atuarão na Secretaria de saúde do município.

A carga horária está fixada em 20 horas semanais, e como recompensa os novos contratados farão jus aos salários que vão de R$3.485,03 a R$7.341,90, conforme o cargo a ser ocupado por cada profissional. A tabela destacada abaixo traz todas as áreas com vagas em aberto, confiram:

Clique abaixo para ampliar o quadro de vagas do Processo Seletivo Prefeitura Vitória – ES | Edital 100/2012 – Médicos


Vagas Processo Seletivo Prefeitura Vitória

Inscrição

  • Presencial: os candidatos deverão se inscrever no período de 19 a 21 de setembro de 2012, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, Vitória), das 09:00 às 17:00h.

Os documentos mencionados no item 3.0 do edital oficial deverão ser entregues no ato da inscrição.

Provas

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo da Prefeitura de Vitória passarão pelas seguintes avaliações:

  1. Análise de Títulos.

Todos os candidatos serão avaliados pela análise de títulos, no qual serão considerados os títulos acadêmicos e as experiências profissionais obtidas anteriormente. Maiores informações poderão ser obtidas consultando o edital 100/2012 da Prefeitura de Vitória.

Resultado

Até o presente momento não existe data definida para sua homologação.

Edital

Edital e documentos relacionados ao Processo Seletivo Prefeitura Vitória
DataTipoArquivo
11/09/2012Edital (Arquivo PDF)Edital 100/2012

Informações Adicionais


Localização do Município de Vitória – ES


Discussão sobre o Concurso

( Nenhuma mensagem até o momento. Você pode iniciar a discussão para “Processo Seletivo Prefeitura de Vitória – ES | Edital 100/2012 – Médicos” )

 Deixe sua Mensagem