Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IB e IFGW da Unicamp, Instituto de Biologia e Física da Unicamp, onde as novas contratações serão regidas pelo Regime Celetista (CLT).
Cargos e Remuneração
O edital 086/2012 do IB e IFGW da Unicamp apresenta duas vagas de emprego, os detalhes da vaga destacamos a seguir:
Profissional de Apoio Técnico de Serviços
Habilitação solicitada: possuir ensino médio completo e curso de qualificação profissional, com no mínimo 200 horas, na área de Eletricidade.
Regime de Trabalho: 24 horas semanais
salários: R$2.058,32
Vagas: 02
Inscrição
- Internet: para realizar a inscrição, os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico www.dgrh.unicamp.br, no período de 10 a 24 de setembro de 2012.
As inscrições só serão aceitas após o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor corresponde a R$42,00.
Provas
As duas etapas citadas abaixo fazem parte do Processo Seletivo do IB e IFGW da UNICAMP:
- Prova Escrita. De caráter eliminatório e classificatório.
- Prova Dissertativas. De caráter eliminatório e classificatório.
O edital complementar contendo as datas, locais e horários de aplicação das provas, será disponibilizado aos candidatos após o termino das inscrições. O mesmo poderá ser encontrado no site do IB e IFGW da UNICAMP (http://www.dgrh.unicamp.br/) e no Diário Oficial da União. O acompanhamento das demais publicações será de inteira responsabilidade dos candidatos.
Gabarito e Resultado
Até o presente momento não existe data definida para sua homologação.
Edital
| Data | Tipo | Arquivo |
|---|---|---|
| 13/09/2012 | Edital (Arquivo PDF) | Edital 086/2012 |



Discussão sobre o Concurso
( Nenhuma mensagem até o momento. Você pode iniciar a discussão para “Processo Seletivo IB e IFGW da UNICAMP | Edital 086/2012 – Técnico de Serviços” )
Deixe sua Mensagem