Disponível o edital de abertura do Concurso Público da UNICAMP, Universidade Estadual de Campinas, o qual contratará professor doutor para a Faculdade de Ciências Aplicadas.
Cargos e Remuneração
Relatamos a seguir os detalhes da vaga oferecida através do edital 003/2012 da UNICAMP:
Departamento de Nutrição
Disciplina: Patologia e Nutrição
Habilitação Exigida: graduação em Nutrição, com doutorado em Ciências e/ou áreas afins do edital.
Regime de Trabalho: 40 horas semanais
Remuneração: R$8.715,28
Vagas: 01
Inscrição
- Presencial: as inscrições serão recebidas no período de 23 de julho a 21 de agosto de 2012 na Área de Recursos Humanos da Faculdade de Ciências Aplicadas (Rua Pedro Zaccaria, nº 1300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, São Paulo), das 09:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h.
Os documentos listados no item 3.0 do edital oficial deverão ser entregues no ato da inscrição.
Provas
O Concurso da UNICAMP prevê as seguintes provas:
- Prova Escrita.
- Prova Didática.
- Prova de Títulos.
- Prova de Arguição.
As convocações para realização das provas do concurso, serão publicadas no site da UNICAMP e no Diário Oficial da União. Será de inteira responsabilidade dos candidatos acompanhar as demais divulgações referente a esse edital.
Gabarito e Resultado
Ambos os resultados poderão ser conferidos no site da UNICAMP e no Diário Oficial da União.
Edital
| Data | Tipo | Arquivo |
|---|---|---|
| 20/07/2012 | Edital (Arquivo PDF) | Edital 003/2012 |



Discussão sobre o Concurso
( Nenhuma mensagem até o momento. Você pode iniciar a discussão para “Concurso UNICAMP | Edital 003/2012 – Professor Patologia e Nutrição” )
Deixe sua Mensagem