Abertas as inscrições para Concurso Público do TJSC, Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que selecionará candidatos para preenchimento de vagas do cargo de Juiz Substituto do Estado de Santa Catarina.
Cargos e Remuneração
O Edital 001/2009 do Concurso TJSC disponibiliza 25 vagas para Juiz Substituto, aberta a profissionais bacharéis em direito com idade mínima de 21 anos.
Inscrição
- Internet: no período de 22 de janeiro a 27 de fevereiro de 2009, devendo o interessado obter o requerimento de inscrição preliminar, por meio do website www.tj.sc.gov.br / Jurisdição / Custas judiciais / Atos comuns e isolados / Código de Recolhimento nº 16240 – Concurso Público / Preencher o referido boleto / e Imprimir.
Após o preenchimento do requerimento de inscrição, o interessado deverá procurar a Comissão Permanente de Concurso para Magistratura do Poder Judiciário de Santa Catarina, no 11º andar do prédio do Tribunal de Justiça, das 12:00h às 19:00h, para efetivar a inscrição. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160,00, podendo ser recolhida em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.
Provas
O Concurso Público do TJSC constará das seguintes fases/etapas:
- Fases eliminatórias:
- Inscrição Preliminar e Inscrição Definitiva.
- Exames de Saúde Física e Mental.
- Sindicância.
- Fases eliminatórias e classificatórias:
- Prova Seletiva de Proficiência Jurídica e Conhecimentos Gramaticais da Língua Portuguesa.
- Prova Técnica.
- Prova Oral.
- Curso de Formação e Aperfeiçoamento.
- Fase classificatória:
- Prova de Títulos.
A Prova Seletiva será sem consulta, com duração de 6 horas. Estarão habilitados para a Prova Técnica os 150 melhores colocados na Prova Seletiva. Os candidatos não convocados para a Prova Técnica estarão automaticamente eliminados do concurso.
Gabarito e Resultado
A prova seletiva será divulgada, juntamente com o gabarito provisório, 24 horas após sua aplicação, por meio do website www.tj.sc.gov.br, sendo o gabarito provisório também publicado no Diário da Justiça Eletrônico.
Informações adicionais ao edital poderão ser obtidas junto a Comissão de Concurso através dos telefones (48) 3221-1356/ 1016 / 1014, ou e-mail copecon@tj.sc.gov.br .
Edital
| Data | Tipo | Arquivo |
|---|---|---|
| 22/01/2009 | Edital (Arquivo PDF) | Edital de Abertura |



IRENI VIEIRA SARMENTO
02 outubro 2010 às 15:08 h
OLA.GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA SAIR O RESULTADO DO CONCURSO PARA OFICIAL DA INFANCIA E DA JUVENTUDE REALIZADO DIA 24.08.2010.